Capítulo 1

23 5 28
                                    

★ Diga olá para os novos vizinhos ★

Brooklyn
30 de Outubro

Era 9:00 da manhã e Madyson acorda com alguém batendo em sua porta.

- Mady! Acorda! O papai saiu mais cedo hoje e eu estou com fome! - falou uma voz suave mas com um tom de raiva.

- O que você quer? Não pode me deixar dormir em paz agora? - falou Madyson se levantando da cama e indo até a sua cômoda ao lado e pegando sua garrafa e bebendo um belo gole de água.


-eu posso até te deixar dormir em paz, mas eu quero que faça o café da manhã! Agora, ou você faz ou eu grito... - Violet parou de falar quando ouviu a porta abrir em sua frente.

- Bom dia... - Madyson falou coçando o olho. Ela estava super desarrumada com o cabelo todo despenteado e bagunçado, e usando um pijama rosa com ovelhas.

- Nossa senhora, dormiu com os ratos foi? - Violet falou cruzando os braços e fazendo um bico, como se estivesse debochando.

- Nem vem com essa cara logo de manhã cedo, acabei de acordar e estou de mal humor, afinal, cadê o Papai? - falou saindo do quarto fechando a porta e descendo as escadas em direção a cozinha.

- Ele falou que ia em uma entrevista de emprego... - falou indo atrás da mesma.

- Outra entrevista de emprego? Ele não para em nenhum, quer apostar quanto que não vão querer ele e ele vai voltar para a casa com a mesma cara de sempre falando "gente, eles não me quiseram..." Sério, já não bastava ele querer fazer faculdade antes e agora sem a mamãe ele não é ninguém... - Madyson parou de falar imediatamente quando viu que falou de mais...

- Eu não pedi para você se abrir comigo, eu só pedi para você fazer o meu café da manhã... Você fala de mais Madyson! - falou abrindo a geladeira e pegando 3 ovos e um ketchup.

- Desculpa... Mas, o que você vai fazer com isso? - falou apontando para as coisas que ela segurava.

- Faça um café da manhã porfavor - falou colocando as coisas que ela segurava em cima da mesa.

- O que você quer de café da manhã? - Falou pegando uma frigideira e quebrando o ovo em cima dela.

- Você já até está fazendo o que eu quero, nem preciso falar né - deu uma risada sincera no final e se sentou na mesa par esperar sua irmã prepar o cafe da manhã...

[...]

- Essa comida está muito boa - Violet falou quase se engasgando ao falar.

- Agradeça a mim, é claro, a melhor cozinheira desse país!! - falou fazendo um sinal para que Violet batessa palmas- vamos, me aplauda!.

- Eu? Aplaudir você? Nunca, você não faz nada que preste! - falou tirando o garfo da boca e colocando em cima do prato.

- Um dia você vai me aplaudir... Eu sei que você vai... - a conversa foi interrompida pelo toque da campainha tocando. Madyson se levanta da cadeira e da uma espiada pela janela da frente e vê que era seu pai na frente da porta, então a mesma abre.

- Pai? Voltou tão cedo assim? E porque você mesmo não abriu a porta? - falou fechando a porta quando o mesmo entrou.

- Eu não levei as chaves hoje e... Eu não sei se você reparou mas, já são 11:50 - ele falou olhando para o relógio em seu pulso.

The Brooklyn Mysteries Onde histórias criam vida. Descubra agora