Para sentir algumas cenas a baixo mais intensas, recomendo ouvir a música que coloquei em cima do nome do capítulo.
Tenham um ótima leitura...___________________________________________
No dia seguinte...
Eram 17:30 da tarde e Mady e Violet estavam retirando as decorações de halloween que estava na frente de sua casa.
- Mady, lembra daquele jogo que a gente tinha achado no porão? Vamos jogar ele hoje a noite quando os seus amigos vierem aqui? A gente poderia estrelar o jogo que nosso pai jogava
- Boa ideia Violet, mas não sabemos jogar o jogo e não tem regras na caixa então... - Violet interrompe Madyson.
- Nós podemos criar nossas regras, simplesmente isso - fechou a caixa de enfeites e a pegou - acabei de arrumar e pelo visto você também, vamos guardar, vem! - Mady concorda e as duas levam as caixas para o porão.
Violet pega o jogo de tabuleiro e vai para sala e Mady a segue.
- Vamos ver como joga o jogo? - falou Violet abrindo o jogo e vendo vários bonequinhos e criaturas, algumas tinham como objetos facas ou até mesmo armas - Sério que o papai jogava isso? Meu deus isso é muito estranho.
- Errada você não está, olha este - Mady levanta um bonequinho - Parece um assassino, credo.
- Eu sempre quis ver um assassino de perto, e você Mady? - pegou o boneco da mão de sua irmã.
- Eu não, vai que ele me mata...
- Ele não vai te matar sua besta, assassinos são burros! E você é muito mais inteligente que qualquer um.
- Sim sim... Vou beber água, já volto - Madyson se levanta e vai até a cozinha pegando uma jarra de água na geladeira e enchendo o copo. Ela pega seu celular e vê uma mensagem de Lana.
Ela responde algo rápido e volta para a sala onde Violet está.
- Como que brinca isso? - falou Mady sentando no chão do lado da mesinha onde o jogo estava.
- Não sei, depois a gente pergunta para o papai... - falou jogando os dados de uma mão para outra.
- Ouvi papai, o que querem perguntar para mim? - disse James descendo as escadas e logo depois se sentando no sofá.
- Como que joga isso pai? - Violet pergunta.
- É assim, primeiro você joga os dados de números e depois o das cores, e cada cor é um tipo de personagens, então... - ele é interrompido por seu celular tocando - Depois eu explico o resto mais detalhado para vocês meninas - elas concordam com a cabeça e voltam a mexer e dar uma olhada no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brooklyn Mysteries
Mystery / ThrillerHavia 3 amigos na cidade de Brooklyn, Madyson, Taylor e Lana, eles eram melhores amigos desde a infância e sempre viviam grudados. Madyson mora com seu pai e sua irmã mais nova desde quando sua irmã nasceu, mas sua mãe acabou falecendo após o nasc...