De repente, em apenas um piscar de olhos, você se pega olhando para um pedaço de papel ja escrito, frente e verso, e depois para outro.Nós, crianças
Adolecentes
Jovens adultos
Somos esses pedaços de papel.E toda a sensação de que apenas um pedaço de papel vai decidir seu futuro; se você vai passar de ano; se você vai entrar em alguma faculdade; É tudo muito sufocante.
E isso não é uma crítica,
É um desabafo.Por que, por deus! Eu estou tão cansada de estar cansada e cansada de ouvir que não estou cansada por que apenas estudo então não a jeitos de ficar cansada, quando na verdade tudo que você quer estar é , não estar, cansada, para no fim, estar cansada.
E piora quando você foi uma criança prodígio, que sempre orgulhava seus pais,
mas eu não posso ser o orgulho se no momento que abrir a boca para expressar meus pensamentos e meus olhos se abrirem em perspectivas controversas a criança prodígio que sempre orgulhava seus pais.Eu travo língua e as palavra, meus pensamentos são assim.
Fui boa
Confiável
Gentil
Educada
Obediente
Estudiosa
Talentosa
RespeitosaE tudo isso para que afinal?
Por pedacinhos de papel?Quanto maior é expectativa dos outros em você, mais propenso você vai estar para a queda.
Cair;
E cair;
Cair de novo;
E ouvir que não tem idade para cair quando a expectativa é como uma corda longa e grossa no seu pescoço.Sei que mesmo que se alguns pais lessem isso achariam ridículo, um ultraje "o que ela sobre a vida?"
A resposta é: Nada
Não sei nada de nada
E nada com nadaMas eu ainda sou um ser humano que também possuí medos
Inseguranças
E sentimentos
Tais como vocês.
Eu não sou algo que pode pregar na geladeira e mostrar para as pessoas o quanto isso te da orgulho[mesmo que minutos atrás você estava gritando pela queda que nem sua foi
Você pode até gritar, mas quem vai ser o chão, vai ser eu]Pedacinhos de papeis....