POV NARRADOR (A)
No outro dia morena acordou foi direito para o trabalho a Hope não quis ir ela fico pensando em casa em tudo que ela fez com morena ela entendia o por que josie estava com raiva mas tinha esperança de conquistar ela de novo mostra que mudou.
FLASHBACK ON
Hope estava indo até casa da morena ela sabia que sua amiga lizzie não estaria lá então pensou que seria momento pefeito para pode perdi desculpa pelo que fez na escola quando chegou na grande mansão salvatore a garota torco campainha não demorou muito e alguém abriu sim quem abriu a porta da mansão foi morena .
Josie = a lizzie não está -- morena fala assim que ver a Hope
Hope = jo desculpa ter sido idiota e que ...-- Antes mesmo que Hope podesse termina josie fechar porta na cara dela
A ruiva fico frustada ela precisa pedir o perdão da morena precisava para seus amigos que coseguia então tocou a campainha de novo .
Josie = o que você quer?-- morena pergunta com raiva
Hope = seu perdão meus amigos são idiotas se soubesse que tô sendo amiga de uma garota legal como você ele iria te humilhar na escola -- a ruiva fala tentando convencer morena
Josie = tá -- e tudo que morena fala tenta fechar porta mas Hope não deixa
Hope = vamos passa o dia junto deixa eu te provar que quero se sua amiga ou até mas do que só sua amiga -- ruiva fala com sorriso safado
A morena não ligou muito para última parte da fala da ruiva depois de 5 minutos josie deixa Hope entra levar a ruiva até o quarto sabia que sua mãe tinha saído com sua tia para fazer compras e sabia seu pai e tio tava na empresa da família então deixo a ruiva entra mas levou para o quarto pediu para um dos empregados leva um lanche para elas .
Josie = então o que está fazendo aqui -- morena pergunta assim entra no quarto junto com Hope
Hope = Te falei para pedir seu perdão eu fiquei muito mal com aquilo jo e também vim aqui por que queria passa mas tempo com você queria conhece você jo -- a ruiva fala se aproxima da morena sentada na cama sentado de frete dela bota mão em um mecha de cabelo da morena botando para trás da orelha e falando -- = gosto de passar tempo com você -- quando a ruiva tento se aproximar para beija alguém bate na porta .
Na quelé momento a ruiva pecebeu que seria facil conquista josie .
FLASHBACK OFF
A ruiva tava tão a rependida ter feito parte daquele plano idiota na escola de ter humildade morena na frente da escola toda ela tava arrependida que tudo que ela pensava era como poderia concertar quela borrada como depois de 9 anos não sabia como poderia conseguir o perdão da morena agora para não magoa mas .
======================================Josie estava no escritório quando recebeu a visita da sua prima dizendo que o janta com o Mikael vai ser segunda feira bem no começo da semana a morena só concordo e disse que estaria lá .
Já era 6 da tarde ela iria volta para casa quando tava saindo do trabalho recebeu uma mensagem da Penélope.
Mensagem on
Penélope= jo segunda no hotel Hale vou está lá para 12:00 vamos almoçar junta .
Josie = certo
Messagem off
Depois da messagem da Penélope ela morena ficou pensando em que a morena iria ter para fala com ela depois de 6 anos sem ver garota.
Josie já tinha percebido que sua segunda feira da semana que vem iria se corrido reunião pela manhã almoço com Penélope depois mas tarde iria ter um janta com toda família e com Mikael .
Quando morena chegou na casa tava um silêncio geral ela chamo pelo nomes do empregando mas nenhum apareceu .
Josie = cadê esse empregados -- morena fala um pouco irritada
Hope = eu dispensei ele por hoje e pedir para Ema não te fala nada por que queria passa um tempo com minha esposa -- a ruiva fala descendo a escada da casa
Josie =dogra Hope estou com fome não tem o direito de fazer isso -- morena fala sua esposa assim que chegar perto dela
Hope = tenho sim só sua mulher não se preocupem eu preparei seu prato favorito -- a ruiva fala com sorriso simpático --= vem vamos janta -- a ruiva fala sorrindo para sua esposa
A morena fico registete no começo por que sabia que a ruiva não sabia cozinhar mas foi com ela até mesa de jantar que tava linda por sinal Hope tinha feito lasanha o prato favorito da morena quando ela tinha 17 anos .
Hope = então o que acho ?....
GENTE DESCULPA QUALQUER ERRO COM AS PALAVRAS
ESPERO QUE GOSTE DO CAPÍTULO
DEIXE SEU COMETÁRIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE BY CONTRACT = HOSIE
Fanfic"EU NÃO SEI O QUE SINTO " "MAS EU SEI QUE SINTO E ÓDIO POR VOCE "