CAPÍTULO 2

253 22 3
                                    

POV JOSIE

Josie =Hope ! --Falo sem nenhum humor

Falo pode se uma brincadeira o que ela tá fazendo aqui o que eles estão fazendo aqui não tava entendendo como assim reunião que nós iríamos te seria os mikaelson.

Viro fico de frente para Hope ela ainda continua com aquele maldito olha de superior odeio isso , sai de lá para toma uma ah só de tá perto dela mim dá enjoo .

Fui para fora da casa precisava de ah puro chegando lá fico olhando para o céu até o meu celular vibra , era nome desconhecido.

" Josie aqui e Penélope,olha sei que a gente não se fala anos mas semana que vem vou para Mystic Falls será que nos podemos se vê "

Fazia anos que não falava com Penélope como ela conseguiu meu número ?

Bom Penélope park foi uma garota que namorei na faculdade nossa relação realmente era boa teve uma época que eu dei até anel de noivado a ela nos até falo em tem filhos ela até fez aquela coisa que faz para duas mulheres te filho mas nunca soube se deu certo acho que não deu certo se não ela teria mim falado certo?

FLASHBACK ON

Tava chegando em casa que divido com minha noiva entro vejo que tem uma mala no meio da sala.

Josie = amor cheguei -- falo ido até o quarto entro vejo ela chorando --= amor o que aconteceu? -- pergunto nevosa perto dela ela olha para mim e fala

Penélope= não dá mas josie acabou,toma -- ela fala devolvendo o anel que dei a ela

Josie = pen o que aconteceu fala comigo Pu favo se eu fiz alguma coisa eu tento concerta só mim fala o que aconteceu? -- pergunto desesperada

Penélope= isso não vai dá certo eu não te amo mas tchau, não vem atrás de mim -- Penélope fala e vai até sala pega mala e sair

FLASHBACK OFF

Depois desse dia nunca ma vi ela foi um dos piores dias mas não tava entendendo como assim ela tava voltando para Mystic Falls ela só veio uma vez aqui quando ela conheceu minha família quando gente tava junta .

Tava tão concentrada no meu pensamento que nem vi uma pessoa chega do meu lado quando olho para o lado vejo a minha prima .

Lizzie = tá pensando em que ? -- ela pergunta

Josie = nada , só em o que mikaelson estão fazendo na nossa casa -- falo

Lizzie = eles são pessoas que vão pratricipa da reunião-- lizzie fala

Josie = por que tô com sensação que tem alguma coisa que não sei , preciso saber de alguma coisa Elisabeth?-- pergunto

Lizzie só fico calada não falo então isso só almeto minhas suspeitas tem alguma coisa que preciso saber mas eles não mim contaram mas tenho quase certeza que vou descobrir hoje .

Lizzie = e melhor nos estamos -- lizzie fala

Josie = claro -- falo seguido ela para dentro da mansão

Quando nós estamos todos estão olhando para gente quando falo todos são os Mikaelson 's e minha família então minha tia fala .

Caroline= vamos para mesa de janta né pessoal -- minha tia fala

LOVE BY CONTRACT = HOSIEOnde histórias criam vida. Descubra agora