𝟎𝟐. 𝐀𝗌𝗍𝗎𝗍𝖾 𝐁𝗎𝗌𝗂𝗇𝖾𝗌𝗌𝗐𝗈𝗆𝖺𝗇

299 43 16
                                    

Jisoo se tornou a mais nova secretária de Pranpriya Manoban, e isso não é algo conquistado por qualquer um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo se tornou a mais nova secretária de Pranpriya Manoban, e isso não é algo conquistado por qualquer um. Afinal, a tailandesa é astuta e rigorosa, não aceita pouco quando trata-se de ética.

A morena caminha pela empresa, enquanto se direciona para o escritório de sua chefe, com passos apressados para entregar o café quente que comprou. Mas, como se fosse obra do destino, ela acaba esbarrando em uma mulher alta, quase derrubando o copo.

⏤ Deus! Diga que não derrubou nada, por favor... ⏤ Ela sussurrou para si mesma, abrindo apenas um olho para ver se não estava suja com o líquido. E quando os abriu por completo, murmurou em aprovação por tudo está intacto.

⏤ Por que ainda está no chão? ⏤ A coreana rapidamente ergueu os olhos e a cabeça, avistando uma moça semelhante à garota que conheceu recentemente. Kim ficou tão confusa com o momento, que piscou diversas vezes e tentou ver se estava enxergando direito. ⏤ Você está bem, senhorita? ⏤ A maior gentilmente tocou nos braços da secretária, ajudando ela a se levantar do piso gélido. ⏤ Sinto muito pelo meu descuido, eu tive um dia estressante e isso me distraiu.

A acastanhada olhou de relance para a direção que a mais nova tinha vindo, e apenas avistou a porta do escritório de sua chefe a poucos metrôs de distância das duas. Ela engoliu em seco e forçou um sorriso. Lisa e esta moça são gêmeas.

⏤ Tudo bem, eu entendo. Sinto muito, mas eu preciso ir. ⏤ Jisoo falou preocupada com seu atraso do primeiro dia no trabalho, totalmente encrencada por não conhecer a pessoa para quem trabalha tão bem, e nem ao menos saber a aparência dela.

⏤ Oh! Tudo bem. Bom... eu me chamo Lalisa Manoban, é provável que a gente acabe se esbarrando mais vezes. ⏤ A tailandesa soltou uma risada curta, ouvindo o mesmo da secretária.

⏤ Kim Jisoo. Então... até o próximo esbarro! ⏤ A morena brincou e foi andando em direção ao cômodo desejado, acenando para a maior e vendo-a sorrir minimamente, retribuindo o gesto.

⏤ Até... ⏤ Lalisa olhou para trás, e viu sua funcionária fingir estar escrevendo algo em sua agenda, para não demonstrar curiosidade sobre aquela cena. ⏤ Por favor, Yeri, descubra tudo sobre Kim Jisoo.

⏤ Eu sinto muito pelo atraso, senhora Manoban! ⏤ A jovem secretária se curvou, se achando irresponsável por causar esta primeira impressão à sua chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏤ Eu sinto muito pelo atraso, senhora Manoban! ⏤ A jovem secretária se curvou, se achando irresponsável por causar esta primeira impressão à sua chefe. Ela entrou tão apressadamente quando recebeu a permissão da mais nova, que nem a olhou direito nos olhos.

⏤ Tudo bem, eu vi você se esbarrando com minha irmã.

Aquela voz calma despertou a coreana de seus pensamentos, arregalando os olhos ao escutar aquela palavra em específico ser proferida pela tailandesa.

Quando Kim endireitou-se e pôde avistar melhor a figura alta de sua nova chefe, ela ficou completamente chocada ao ver Lisa e Lalisa na mesma pessoa, apenas com cabelo e estilo diferentes.

Tri-Trigêmeas?! ⏤ Talvez a morena tenha pensado alto demais, pois recebeu total atenção da maior em sua direção, enquanto ela franzia de leve o cenho e uma expressão confusa tomava conta de seu rosto.

⏤ Como sabe? ⏤ A empresária levantou de sua cadeira, indo calmamente em direção à coreana apreensiva. Seus passos são tão curtos e lentos, que Jisoo sentia seu coração quase sair pela boca, gaguejando os lábios ao tentar explicar a situação. ⏤ Senhorita Kim, me responda. ⏤ Pranpriya estava próxima, isso até demais de sua secretária. Mas não foi proposital, ela apenas queria saber como aquela moça havia descoberto sobre sua irmã mais nova, Lisa.

⏤ E-Eu...

⏤ Senhorita Kim, eu sinto muito se esta foi a primeira impressão que tivemos uma da outra. Mas eu preciso saber como você sabe sobre Lisa.

Jisoo realmente não soube como responder àquela mulher autoritária. Ela sabe que Manoban investigou tudo sobre sua vida, antes de vir morar em Londres e ir trabalhar em sua empresa. Era nítido que a jovem secretária não conheceu Lisa pela internet, as páginas mais famosas nunca fizeram questão de comentar sobre as três juntas, apenas separadamente.

⏤ Você não a conheceu pela internet. Estou certa?

A mais velha engoliu em seco, assentindo receosa para a maior.

⏤ Você está certa... Eu conheci ela recentemente...

Pranpriya quase arregalou os olhos após escutar isso. A garota por quem Lisa tanto comentou durante estes dias, irá trabalhar de secretária para sua irmã mais velha.

⏤ Ok... ⏤ A tailandesa ajeitou o seu blazer, limpando a garganta e tentando parar de pensar tanto sobre esta situação constrangedora.

Kim encarou a mais nova, completamente confusa com tudo. Mas ela fingiu não ter acontecido nada e ergueu seu braço, entregando o café para ela.

⏤ Aqui, eu fiquei sabendo que esse é o seu preferido. ⏤ Mesmo estando envergonhada, a morena conseguiu falar sem gaguejar ou proferir com sua voz trêmula. Ela sorriu forçada e viu a empresária agradecer, sentando de volta em sua cadeira.

⏤ Arrume suas coisas, e depois, volte ao meu escritório. Precisamos ir à um lugar.

 Precisamos ir à um lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄𝐘 𝐀𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora