𝟎𝟏. 𝐃𝖺𝗇𝖼𝖾𝗋 𝐖𝗂𝗍𝗁𝗈𝗎𝗍 𝐂𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈𝗅

386 57 26
                                    

Lisa Manoban é uma dançarina sem controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa Manoban é uma dançarina sem controle. Ela não se importa de passar horas em seu local de trabalho, apenas para aprender aquela coreografia difícil. Sua mente rigorosa não está satisfeita até conseguir fazer o que deseja: Dançar perfeitamente, sem nenhum erro.
Seus alunos têm sérios problemas em relação a isso, sempre tentando fazer o melhor e tornar-se o melhor. E é isso o que as famílias ricas querem; parentes perfeitos com habilidades invejáveis, e qualidades para se gabar com os conhecidos.

A tailandesa cresceu com pais da mesma forma; rigorosos e almejando por filhas que lhe dessem orgulho. Tanta pressão foi colocada que, Pranpriya assume a empresa herdada pelo pai, Lalisa é uma modelo mundialmente famosa, e Lisa conseguiu seguir com o sonho de ser a dançarina que sempre aparece nas telas de televisão e, frequentemente, recebe visitas importantes em sua escola de dança.

Faz pouco tempo que ela encerrou a última aula do dia. Está exausta, mas persiste em aprender aquela coreografia complicada e famosa nos dias atuais. Seus músculos do corpo estão doloridos, mas ela não liga para este detalhe.

Assim que suas pernas ficaram enfraquecidas, a jovem caiu em cima dos próprios joelhos no chão amadeirado. O som de frustração rasgando por sua garganta, enquanto soltava um grito estridente ao ponto de ecoar pelo cômodo.

Você está bem?! ⏤ Uma voz preocupada fez-se presente no ambiente, se aproximando cada vez mais da figura feminina caída no chão. Os passos soando no local, e suas mãos pousando em cima dos ombros desnudos e suados da jovem.

⏤ Quem é você? ⏤ Seu tom demonstrou tal exaustão, as pálpebras lutando para continuarem abertas, e o olhar se direcionando para encarar a linda mulher à sua frente. ⏤ Como entrou aqui?

⏤ Oh! ⏤ Ela soltou um som surpreso, tirando suas mãos do local onde tocava na maior. Seus olhos ficando levemente arregalados e endireitando a postura. ⏤ Eu não vi ninguém atendendo na recepção, então resolvi entrar e parei nessa sala. Escutei o grito e me preocupei. ⏤ A morena pronunciou, com o olhar vasculhando pelo cômodo até perceber que é uma sala onde se dá aulas.

⏤ E por que está justo aqui? ⏤ A de fios claros levantou, dando passos para encarar de perto a menor, que apenas se afastou.

⏤ Certo, isso pode parecer estranho. Mas eu estou visitando os lugares desde manhã, sou nova na cidade e quero aproveitar o quanto antes.

A dançarina franziu o cenho, estudando a mulher. Cabelo longo, fios escuros e castanhos, olhos grandes e redondos, e lábios carnudos pintados pelo batom vermelho. Seu semblante demonstra estar um pouco perdida pelo lugar, mas não parece preocupada em estar tão tarde andando por locais desconhecidos.

⏤ Eu sou Lisa Manoban. Qual é o seu nome?

⏤ Kim Jisoo... ⏤ A coreana desviou o olhar quando notou ser encarada por tanto tempo pela jovem. A figura maior deu um passo para frente e aproximou seu rosto, e vendo como os poucos centímetros de distância que deixou entre ambas faces, fez as bochechas da acastanhada ficarem coradas.

⏤ Você é curiosa, e corajosa. ⏤ A morena forçou um sorriso com o elogio, mas rapidamente o desfez, ao tomar um susto com o toque gélido da mão de Manoban em seu braço.

⏤ Está tudo bem? Você está tão gelada.

Jisoo não se importou pelo fato de ter a conhecido há apenas alguns minutos atrás. Suas mãos seguraram as pálidas da tailandesa e juntou-as para se esquentar nas suas quentinhas. Movendo os dedos para iniciar uma carícia de leve no local, passando conforto com o ato.

Por favor, não se esforce tanto. Faça isso pelo prazer, não perfeição.

Lisa realmente ficou surpresa de como aquela mulher parecia lhe conhecer há anos. Seus olhos ficaram arregalados com tal frase, e não evitou de ficar encantada com o seu jeito de demonstrar preocupação. A jovem sentiu-se fascinada e acolhida, a vontade é de abraçar a coreana e não larga-lá mais, permitindo que sinta para sempre seus toques.

⏤ Eu quero te conhecer melhor. ⏤ A tailandesa falou determinada, arrancando um suspiro surpreso da morena. ⏤ Quero te ver mais vezes. Deixe-me te levar até em casa.

⏤ Ah! Não tenho nenhum problema em continuar mantendo contato com você. Mas não é necessário a carona, eu sei voltar para ca-

⏤ Não, não! ⏤ Ela quase gritou, assustando a mais velha com o desespero que transmitiu nas palavras. ⏤ É perigoso uma moça como você andar sozinha e nesse horário pelas ruas. ⏤ Olhou para o relógio de pulso, o vendo marcar às meia-noite e vinte de um sábado.

⏤ Tudo bem, muito obrigada por isso. Eu estarei te devendo essa, futuramente. ⏤ Kim deixou um sorriso singelo cruzar seus lábios, os olhos da loira brilhando em fascinação ao admirar tamanha beleza da coreana.

⏤ Não é necessário. Estar com você já é o suficiente.

 Estar com você já é o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄𝐘 𝐀𝐑𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora