....
- Agora se todos estiverem preparados começaremos o react - falou Kelly em frente a tela.
- Oh, já ia me esquecendo - Kelly estralou os dedos novamente e dois óculos apareceram em sua mão, foi primeiro em direção ao Gyumei, pedindo para que ele se abaixasse, pois a diferença de altura é muito grande.
Uzui vendo isso riu, imaginado como seria cômico se Kelly tentasse pular para colocar aquele objeto estanho no Hashira da pedra.
Como se Kelly pudesse ler seus pensamentos, virou sua cabeça tão rapidamente que por um momento ele achou que o pescoço quebraria, o ar da sala começou a ficar frio e pesado, o olhar que Kelly mandou em sua direção parecia poder ver sua alma a julgando como insignificante, como se Kelly podesse o esmagar como um inseto, engolindo em seco Uzui mandou um olhar de desculpa e ficou quieto em seu canto.
Ele aprendeu sua lição, nunca mecha, julgue ou fale sobre a altura de alguém se não quiser ser achado morto em uma vala qualquer.
Voltando sua atenção para o pilar da pedra já abaixado, Kelly com movimentos lentos, para alertar os sentidos do Gyumei de sua proximidade, colocou os óculos, ajeitando para que ficasse do tamanho certo.
No momento em que os óculos foram colocados em seus olhos, aquela coisa que parecia uma lente que nubla-va seus olhos e pupilas sumiu, fazendo com que seus olhos retornassem a ter uma cor mais vívida conseguindo enxergar novamente, surpreendido o pilar da pedra olhou rapidamente ao seu redor para decorar o rosto de seus companheiros, mestre e as crianças presentes temendo não poder ver novamente, Gyumei agradeceu Kelly e disse que oraria pela sua paz e felicidade.
Vendo que o Hashira da pedra pudia enxergar novamente por causa do objeto estranho nas mãos de Kelly, todos ficaram suspresos não entendo como aquilo era possível, temendo irritar Kelly com suas perguntas decidiram ficar em silêncio e esquecer a lógica.
Logo em seguida Kelly foi em direção ao Ubuyashiki, avisando que colocaria algo em seu rosto, gentilmente Kelly ajustou os óculos e deu um passo para traz quando terminou.
Ubuyashiki que havia fechado os olhos os abriu novamente, conseguindo enxergar Kelly em sua frente o recebendo com um sorriso gentil, retribuindo o sorriso e agradecendo Ubuyashiki se virou para ver suas crianças que estavam sorrindo, felizes por seu mestre poder ver novamente, já Mitsuri estava chorando de alegria correndo em sua direção para lhe dar um abraço.
Dando um tempo para eles se ajustarem com a mudança, Kelly esperou pacientemente, até chamar a atenção de todos a se acomodarem nas cadeiras confortáveis para começar o react.
- Tomioka-san é muito bonito - disse Mitsuri com um rubor em suas bochechas, com os olhos inchados por chorar.- Realmente Tomioka-san é alguém agradável de se olhar - concordou Ubuyashiki, feliz em poder ver seu filho novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashiras reagindo ao Tomioka Giyu
FanfictionOs Hashiras estavam em uma reunião esperando seu mestre aparecer, Tomioka ainda não estava presente, mas isso não era uma grande surpresa, afinal o pilar da água sempre se atrasava. Era uma manhã normal até que de repente um a um, cada pilar começou...