....
- Agora iremos ver alguém especial para o Tomioka - falou Kelly, tirando as pessoas de seus pensamentos.
Essa imagem surpreendeu a todos na sala, até mesmo o Sr. Ubuyashiki que já tinha ouvido de seu velho amigo, o ex-pilar da água, Sr.Orokodaki que seu discípulo era muito diferente quando criança, sendo alguém alegre e tímido, mas ele nunca havia visto por si mesmo.
Muitos estavam boquiabertos com tal imagem, nunca pensaram que veriam o pilar da água sorrir, já outros estavam focando na garota da foto, questionando quem era ela e como ela era capaz de fazer o Tomioka sorrir tão brilhantemente.
- Quem é essa moça bonita? - Perguntou Mitsuri se recuperando do choque, curiosa para saber a relação da garota da foto com seu companheiro.
- Ela e o Tomioka-san são bem parecidos - disse Tanjiro, deslumbrado com o sorriso de seu salvador.
- Você tem razão jovem Kamado - concordou Rengoku.
- Talvez seja alguém de sua família - sugeriu Senjuro que até agora esteve em silêncio, recebendo a atenção da pessoas da sala.
- Sua suposição deve estar correta Senjuro-kun - concordou Gyomei.
Shinobu observava a foto ainda surpresa, pensando como uma criança com um sorriso tão brilhante se tornou o que ele é hoje, mas ela também não era assim antes daquilo...talvez seja o mesmo para o Tomioka.... Ela cortou seu pensamento não querendo tirar uma conclusão precipitada.
- Acho que você estava correto minha criança - disse Ubyashiki se referindo ao que Senjuro tinha sugerido anteriormente, sorrindo suavemente com o quão adorável era seu filho quando criança.
- Kyaa, Tomioka-san era tão fofo quando criança, olha essas bochechinhas, que vontade de apertar-las! - falou Mitsuri enquanto pulava de tanta empolgação.
Obanai admirava a empolgação de sua amada, apesar de não gostar de como ela elogiava o Tomioka, ele não teria ciúmes de uma criança, sua mente estava mais na parte de imaginar como seriam se eles tivessem um filho, o bebê seria tão adorável quanto a Mitsuri-san... "No que eu estou pensando!?" Pensou Obanai, ficando vermelho como um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashiras reagindo ao Tomioka Giyu
FanfictionOs Hashiras estavam em uma reunião esperando seu mestre aparecer, Tomioka ainda não estava presente, mas isso não era uma grande surpresa, afinal o pilar da água sempre se atrasava. Era uma manhã normal até que de repente um a um, cada pilar começou...