- O que aconteceu com minha criança após este ocorrido? - perguntou Ubuyashiki preocupado.
- ... Ele correu assustado pelas ruas, contando para as pessoas o que havia acontecido, pedindo ajuda... Mas vocês sabem, as pessoas "normais" não acreditam em onis, então eles o taxaram de louco - respondeu Kelly fazendo sinal de aspas com os dedos, com um tom irritado.
A sala antes silenciosa, agora parecia pior, um silêncio mortal, surgindo com uma raiva fervente, e apreensão das consequências que tais palavras poderiam ter causado no psicológico de uma criança que acabara de perder alguém precioso.
- E depois? - perguntou Shinobu após encontrar sua voz.
- Como ele e sua irmã já haviam perdido seus pais, parentes distantes vieram para adota-lo, entretanto Tomioka-sama fugiu, correndo em direção as montanhas nevadas.
- Kami-sama! - Mitsuri disse desesperada com novas lágrimas nos olhos querendo sair, se escondendo nos braços de seu mestre.
As crianças ficaram assustada com a resposta, Nezuko começou a chorar, diminuindo seu tamanho para uma criança de 5 anos e correndo para os braços de seu irmão, que a pegou, e começou a empalar em seus braços tentando a acalmar, enquanto segurava suas próprias lágrimas.
Zenitsu e Senjuro estavam com lágrimas nos olhos, esquecendo seus medos se agarraram nos braços de Genya, que apesar de fazer uma carreta não os afastou, pois para ele também era um consolo ter alguém por perto.
Inosuke colocou sua máscara para esconder suas lágrimas, ele queria ver seu irmão mais velho e verificar se ele estava bem, apesar de saber que isso ocorreu no passado. Ele também estava com raiva, querendo encontrar aqueles que ousaram falar aquelas coisas pro seu irmãozão e bater em todos eles.
Kanao tinha sua expressão fechada, porém se olhasse mais atentamente veria suas sobrancelhas um pouco enrugadas de preocupação.
- O que houve com ele após isto? - perguntou Rengoku preocupado.
- Tomioka-sama correu pela neve sem parar, até que finalmente desmaiou pela exaustão, fome e frio, felizmente ele fora encontrado por um caçador que o levou até seu amigo, o Sr. Urokodaki que cuidou dele, e o adotou como um de seus discípulos.
Todos suspiraram de alívio, ficando com o coração mais tranquilo ao saber que ele foi encontrado por pessoas boas.
- Acho que é melhor fazer uma pausa agora... - Disse Kelly pensativa - Então, quem está com fome?
Ao ouvir a sugestão, o estômago de Mitsuri roncou, envergonhada ela ergueu uma mão enquanto a outra tampava seu rosto corrado, seus companheiros riram, aliviando o clima da sala.
- Certo - Disse Kelly sorrindo, ao bater palmas novas pessoas entraram na sala, trazendo consigo pratos com as comidas favoritas de todos os convidados, entregando-os e se retirando logo em seguida- Aproveitem.
Após todos comerem e fazerem sua digestão o telão de imagens que havia se desligado ligou novamente.
- Então vamos começar - Disse Kelly surgindo do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashiras reagindo ao Tomioka Giyu
FanfictionOs Hashiras estavam em uma reunião esperando seu mestre aparecer, Tomioka ainda não estava presente, mas isso não era uma grande surpresa, afinal o pilar da água sempre se atrasava. Era uma manhã normal até que de repente um a um, cada pilar começou...