forevitao seguiu você no instagram.
Você começou a preparar sua live tudo no seu devido lugar. Mas ainda faltava alguma coisa, ah sim, o seu melhor amigo, café!
S/N: Agora sim podemos começar! ─ Você clica no botão iniciar transmissão e a mágica acontece ─ Boa noite gente linda, como vocês estão?
Meow ─ Você ouve sua gata miar.
S/N: Que foi Misty? ─ Você pega ela no colo ─ Quer participar da live, filha? ─ Ela mia. Você aceitou como um sim ─ Vamos de mine hoje, quero cuidar do Richarlyson.
Você entra no mine e vê seus amigos construindo a querida favela.
S/N: Boa noite gente!
Pac: Bom dia! ─ ele corrige ─ não tá vendo que tá de dia? ─ logo você olha o céu acima.
S/N: É mesmo, as vezes eu esqueço que tá de dia.
Pac: O que você vai fazer hoje, S/A (apelido)?
S/N: Eu acho que vou fazer minha casa, tô precisando. E também vou cuidar do Richarlyson.
Pac: Beleza! Se quiser alguns blocos eu te dou aqui.
S/N: Ah eu quero! Tem madeira refinada? Vou fazer o chão clássico.
Pac: Tenho mas tem poucas, vai ter que pegar mais.
S/N: Tá ok, vou ter que pegar mesmo, eu acho que vou fazer tudo de madeira.
Pac: Ok, qualquer coisa chama que eu ajudo.
S/N: Valeu Pac, você é muito querido ─ você sai dali e ouve o ''obrigado'' do pac.
Você vai um pouco mais longe para não precisar cortar as árvores mais perto da favela.
S/N: Puta merda esqueci o machado! Mas não se preocupe chat, eu tenho madeira e uma crash table (bancada) ─ você fala confiante.
Hello (olá) ─ você ouve uma voz robótica.
S/N: Mas que caralhos você é? ─ você olha para uma espécie de urso branco ─ quem é 'tu meu nobre?
Cucurucho ─ ele responde
S/N: Nome fei ─ você fala baixo ─ bom, oque tu quer?
Cucurucho: Follow me (me siga) ─ ele responde.
S/N: Meu fi, eu nem te conheço caralho, eu não vou contigo não.
Cucurucho: Please, follow me (por favor me siga).
S/N: Sai daqui urso feio do caralho, vou te seguir não. Parece sequestrador.
Você dá as costas pra ele e logo a sua tela fica preta, você foi teleportada pra um lugar desconhecido, você nunca viu aquele lugar naquela ilha. Um corredor velho cheio de teias de aranhas, um monte de armadilhas.
S/N: Mas que porra é essa? ─ você ouve uma serra elétrica logo depois.
Cucurucho: Haha!
S/N: tá rindo do que palhaço? Cara abobado, eu vou enfiar essa serra elétrica no meio do seu cu.
🗡Naag9: S/N ELE É DA FEDERAÇÃO!!!!
S/N: O QUE CHAT?! Tá me zoando? Porra eu só me dou mal nessa porra.
Cucurucho sai correndo pra cima de você e logo você sai correndo.
S/N: AI AI AI AAAAAAAAAAH!!
Você cai num buraco de espinhos. Você ouve apenas a risada de Cucurucho. Você novamente volta pra aquele lugar, você está cara a cara com Cucurucho.
S/N: O que você quer de mim, porra?!
Ele lhe entrega um livro escrito: I don't want anything now, later I will. (eu não quero nada agora, mais tarde eu vou querer.)
S/N: Oque?! ─ você volta pro mesmo lugar onde estava, você saiu daquele corredor. Você está de volta à floresta ─ Chat, minha cabeça vai explodir. Cara, eu preciso falar pra alguém!
FIM DO CAPÍTULO 5.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ៸ QSMP; Forever X S/N
Fanfic── Quando S/N e seus outros amigos chegaram no servidor de QSMP, S/N conheceu Forever e os dois viraram muito amigos. Ela despertou uma paixão pelo o mesmo, e foi assim que rolou o amor entre os dois. ↬ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS!