Aqui é o fim. O desfecho de todas as linhas traçadas ao longo desta jornada. Cada palavra, cada frase, cada suspiro de criatividade, agora se despede em um último suspiro. O que antes era tecido com o fio da imaginação, agora desfaz-se diante dos olhos, como uma obra de arte efêmera. Tudo o que foi construído com carinho, agora se desvanece na bruma do tempo. É o fim da história, o fim do encanto, o fim de tudo o que foi.
Olá, queridos leitores... É com um misto de pesar e indignação que venho anunciar o fim desta história. Uma obra que, para minha surpresa e gratidão, ganhou vida própria e conquistou corações, viralizando de uma forma inesperada. Recebi tantos pedidos para mais capítulos, para continuar a explorar os cantos da minha imaginação. Foi uma experiência única, repleta de emoções e conexões com cada um de vocês.
No entanto, infelizmente, há momentos em que a realidade se infiltra no mundo da ficção de uma forma dolorosa e inaceitável. Descobrir que ele era pedófilo, é algo que me entristece profundamente. É difícil expressar a decepção e a raiva que sinto ao saber que alguém que parecia ser incrível e divertido, agiu de forma tão repugnante.
Por mais que tenha sido tentador ignorar e continuar, não posso comprometer meus princípios e valores. Não posso mais sentir-me confortável em dar continuidade a uma obra manchada por isto. Sinto muito por qualquer decepção que isso possa causar a vocês, que me acompanharam sempre nesta jornada.
É hora de encerrar este capítulo e seguir adiante. Obrigada por todo o apoio e carinho ao longo do caminho. Que possamos nos encontrar em futuras aventuras, livres do peso de tal associação sombria.
Com amor, Aune_i
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ៸ QSMP; Forever X S/N
Hayran Kurgu── Quando S/N e seus outros amigos chegaram no servidor de QSMP, S/N conheceu Forever e os dois viraram muito amigos. Ela despertou uma paixão pelo o mesmo, e foi assim que rolou o amor entre os dois. ↬ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS!