S/N: Boa noite chat, como vocês estão? ─ Você lia as mensagens carinhosas do seu chat ─ Bom.. vocês não estão sabendo, mas.. ─ você pausa a sua frase para deixar um momento de curiosidade.
👑Dylan: FALA, MULHER
Natally: voumimata
🗡naag9: mulé se aquiete
S/N: Ok,ok. Eu acho que vocês vão ficar feliz ─ mais uma vez você para a sua frase deixando seu chat maluco -─EU VOU PARTICIPAR DE QSMP!
Caccrol: O QUE??? NEM FUDENDO 😧
aizedamanga: CARALHOOOOOOO
👑Keissoll: MINHA STREAMER FAVORITA VAI ENTRAR NO MUNDO DE QSMP?! Pog lesGO
Byuu: CARAIOOO Pog
Naoomy: AGORA ELA É IMPARAVÉL lesGO
Você passou minutos conversando com o seu chat, todos estavam ansiosos, e você também. Você finalmente entrou no jogo, você viu todos os seus amigos. Lá estavam eles, Cellbit,felps, pac e mike. Você nunca conheceu o forever, seria divertido saber mais sobre ele.
Vocês conversaram entre si e logo foi para uma cutscene de um barco com a bandeira do Brasil. Seu chat flodavam Pog. E você ficava cada vez mais curiosa.
Todos os momentos foram hilários. O cellbit se perdendo dentro do návio, todos presos na escada, você se sentia em casa.
Depois que conseguiram sair da escada vocês viram uma porta que estava trancanda e várias alavancas com diversas bandeiras nas pontas. Um caos apareceu na frente de vocês, um monte de pessoas gritando e um funk rolando no meio. Você gargalhava assim como os seus amigos.
Depois de muito caos, vocês finalmente saíram do barco. O lugar era muito bonito, e tinha uma parede enorme separando uma ilha no meio.
S/N: Caralho que foda! ─ você olhava com a câmera pra cima.
Philza: Hey! You must be S/N, nice to meet you, my name is Philza! (Oi! Você dever ser a S/N, prazer em te conhecer, meu nome é Philza!)
S/N: Yes it's me. The pleasure is all mine, Philza. (Sim, sou eu. O prazer é todo meu, Philza.) - você fala alegre.
Philza: Welcome to this island, I hope you like it here. If you need help just ask me, I'm willing to help (seja muito bem vinda à essa ilha, espero que goste daqui. Caso precisar de ajuda é só me perguntar, estou disposto a ajudar).
Você sorri grande para o seu chat e eles começaram a rir.
S/N: Thank you, philza! (Obrigada, Philza!) ─ você se distância e caminha para o seus amigos.
Vocês se apresentaram e foram até na pizzaria. Esse momento foi único, a melhor coisa que você fez foi ter aceitado o convite de Quackity.
FIM DO CAPÍTULO 2.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ៸ QSMP; Forever X S/N
Fiksi Penggemar── Quando S/N e seus outros amigos chegaram no servidor de QSMP, S/N conheceu Forever e os dois viraram muito amigos. Ela despertou uma paixão pelo o mesmo, e foi assim que rolou o amor entre os dois. ↬ NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS!