Parte 2

7 0 0
                                    

Fiquei o tempo todo sentada no lugar que o escroto mandou. Ninguém veio falar comigo e eu também não fui falar com ninguém.
__ Levanta, está quase na hora.
__ E se eu não quiser?
__ Já te falei que você não irá gostar de ser punida. Me obedeça. - ele fala em tom de seriedade.
Começo a escutar o som do microfone sendo testado. E então fico gélida ao ver o homem que o estava testando. Tayran, Tayran Grant. Meu ex namorado, o homem que morava comigo, o cara que me agrediu.
Lembro de sua promessa, que eu iria ser sua novamente.
Ao vê-lo naquele palco, com aquele microfone na mão, e aqueles dez homens em linha reta ao seu lado, pude saber. Aquele era o chefe, aquele seria meu futuro noivo, e aqueles eram seus novos capangas.
Não possuo reação. Olho para o escroto e não consigo dizer uma palavra. Presumo que esse idiota saiba que eu e Tayran já namoramos. Talvez ele saiba toda a história, ou talvez não. E se sabe, não possue piedade.
Está a me entregar novamente nas mãos do homem que um dia me violentou.
O escroto faz com que eu o acompanhe até Tayran e seus capangas. E eu ouço o microfone soar pelo salão.
__ Boa noite! - ele fala com um sorriso no rosto. - Primeiramente, gostaria de agradecer a presença de todos que estão aqui hoje. Hoje a máfia completa 3 anos em minha sucessão.
Todas aquelas pessoas escutavam com atenção.
__ Vocês estão reunidos aqui hoje para conhecerem os novos capangas. E então eu vos apresento.
Tayran ficou uns 15 minutos falando sobre os seus novos capangas, e sobre as suas missões dentro da máfia. Enquanto isso, eu estava o tempo todo ao lado do escroto, e implorava internamente aos deuses, que me tirassem daquele lugar. E eu nem se quer acreditava na existência deles. Ao fim das apresentações de cada um, Tayran olha em minha direção e começa novamente.
__ Para comemorar e deixar esse evento mais empolgante, gostaria que conhecessem minha noiva. Blacke Wildons.
Meu coração acelera e eu não consigo me mover. O encaro e ele vem até mim, pega em minha mão e me faz acompanhá-lo até o palco novamente.

{...}

Acordo ao lado do homem que me machucou, que me violentou e que em momento algum me respeitou. Estou fragilizada e não consigo me mover, mas meu olhos percorrem por todo o quarto até que se fixam em Tayran. O peito dele sobe e desce de acordo com sua respiração pesada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O jogo da paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora