4ª declaração

0 0 0
                                    

Nós conhecemos por um acaso e foi o acaso mais lindo que poderia existir. Você tão tímido mais aos poucos foi ganhando espaço e se tornando parte de mim, e o mais louco é que não foi preciso o toque, não foi preciso o beijo, pois mesmo de longe eu ja sentia que te amava. A distância do início nunca foi problema para nós, dois corpos e almas que se amavam.
Eu que nunca quis correr atrás de alguém fui loucamente até você em uma cidade que leva nome de Bonito e me dividia com muitos porquês, porque tão longe, porque meu coração aponta pra la e para você. No início ninguém acreditava que nossa relação distante daria certo e que hoje teríamos um ao outro para chamar de morada, mas apenas eu e você ja sentia e sabia que não seria algo passageiro, que de passagem ja bastava as idas e vindas pelas cidades e que nosso amor ficaria e não permitiria que em outro coração fizesse lar.
Mesmo com tantas incertezas, com tantas lutas e o mundo contra nós, nós fomos contra o mundo e nos casamos e fizemos da nossa união mais que única e singular, desconstruindo barreiras e maneiras novas para cada vez mais se amar. Hoje minha única certeza é que eu sempre quero estar ao seu lado, que dentre esses 6 anos você me mostrou um mundo de possibilidades, que eu poderia ter alguém que me amasse com tanto carinho e que além de amigo, seria meu companheiro, meu namorado e meu marido.

Autora: Ju Nascimento

Textos autorais Onde histórias criam vida. Descubra agora