Camila Cabello Point of View
Arrumo minha mochila me sentindo animada, hoje sinto que o dia será incrível. S/n já já vem me buscar e iremos ir ao lugar misterioso que ela disse que vai me levar, confesso que estou surpresa pela atitude e muito contente. Realmente achei que ela estava blefando, porém me enganei.
Entendo que ela é toda durona e não sabe como administrar seus sentimentos, entendo que ela é uma pessoa difícil de demonstrar mas irei ajudá-la nisso. Sei que vou conseguir e tenho ciência que ela está se esforçando para isso. Solto um gritinho animado enquanto pulo. Não acredito que ela me deixou nesse estado!
— Ainda nisso? - Pulo assustada com a mão no peito.
— Que susto, Demetria! - Ela gargalha.
— Você está tão bobinha, parece uma idiota. - Comenta se apoiando na pilastra da porta. Fecho a cara tentando não demonstrar minha felicidade. — Ela irá te levar mesmo? - Questiona levantando uma sobrancelha.
— Sim... - Suspiro abrindo um sorriso que não consigo segurar.
— Tem noção que você está apaixonada pela Subtenente da guarda costeira? Tipo, ela é uma megera. - Reviro os olhos.
— S/n pode ter toda aquela postura mas ela é totalmente diferente do que pensam. Ela é fofa as vezes até. - Demi arregala os olhos.
— Fofa? - Faz careta.
— Sim. - Coloco a mão na cintura.
— Ela vai te machucar, está na cara isso. - Se aproxima colocando a mão em meus ombros. — Você irá dar um bolo na Steinfeld de bobeira.
— Eu gosto de S/n e não quero nada com a Hailee, não tem porquê engana-lá dessa forma. - Justifico tirando a blusa para tomar banho.
— Só não quero que ela te faça chorar de novo. - Como eu disse, Demetria está morando comigo agora, ela foi despejada então como todos nós da equipe ficamos muito próximos ofereci a ela uma proposta para que a gente dividisse o aluguel da casa. Fica bem mais fácil e as despesas diminuíram para ambas, sem contar que a casa é espaçosa e possui dois quarto então foi muita vantagem.
— S/n não me faz chorar. - Retruco negando a cabeça.
— Se os outros soubessem que vocês estão juntas seria o fim da picada. - Comenta rindo.
— Iriam achar que sou uma aproveitadora. - Respondo revirando os olhos. — Se bem que S/n não liga para isso, aqui fora nós ficamos normalmente sem nos esconder de ninguém, até os auxiliadores sabem. Apenas somos profissionais e sabemos separar as coisas, lá na base eu sou apenas uma recruta e ela minha superior. - Dou de ombros.
— Pode até ser, mas que fica claro que você dá perdido a noite, fica. - Jogo uma almofada em seu rosto e ela gargalha. — Me avise quando for sair, estou no meu quarto. - Some de minha visão.
Entro no banheiro e tomo um banho demorado aproveitando que já deixei tudo pronto e tenho tempo. Ao sair, penteio meu cabelo e faço uma maquiagem leve. Procuro uma roupa legal e coloco alguns acessórios como brincos e cordões.
Ouço um barulho de buzina e meu coração acelera, é ela!
Corro até a porta mas me lembro de me despedir de Demetria, a mulher já me esperava me olhando em repreensão.
— Você está caidinha por ela. - Diz como se isso fosse algo ruim.
— Deixe de ser chata, S/n é uma boa pessoa, qual é o problema? - Pego minha bolsa em sua mão e abraço a morena.
— Só não quero que se machuque. - Repete me olhando triste. Ofereço meu melhor sorriso, estou feliz.
— Não vou, prometo. - Ela assente e me leva até a porta onde cumprimenta S/n com um acenar. Abraço Demetria mais uma vez e entro no carro, logo a mais velha dá partida e meu coração acelera ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swim (Camila/You G!p)
FanfictionS/n Mccartney é uma legendária nadadora de resgate que se torna a única sobrevivente de um acidente causado por uma forte tempestade. Ela é levada para ensinar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens - homens e m...