Oi meus queridos, tudo belê?
Pessoal um aviso importante: O andamento das fanfics serão retardados devido a alguns acontecimentos, fui assaltada e levaram meu celular com tudo. Por isso até o momento ficarei mais tempo offline.Vou tentar dar um jeito de manter as att do jeito que dá, qualquer novidade informo vocês.
Camila Cabello Point of View
— Eu poderia ser uma dançarina profissional se não fosse tão boa na água. - Dinah diz levantando as sobrancelhas convencida.
— Você é péssima dançando, se não existisse essa profissão você não teria outra coisa pra fazer já que é ruim em tudo. - Jason implica e então a mulher vai até ele totalmente brava e empurra seu peito.
— Está vendo isso? - Abre a mão em frente ao seu rosto e ele fica confusa.
— O que tem? - Pergunta colocando a mão na cintura.
Ela fecha os dedos erguendo o do meio.
— É pra você, otário. - Joga o dedo do meio em seu rosto e o homem gargalha empurrando ela.
— Os nossos diálogos são tão bons e fervorosos minha amiga, eu poderia até dizer que eu te amo. - Jason diz tentando beijar a bochecha de Dinah, essa que faz careta e tenta afastá-lo.
— E então, como foi? Você está sorridente, juro que não sabia que você tinha tantos dentes na boca. - Demetria senta ao meu lado sussurrando e me fazendo rir.
— Deixa de ser boba, eu estou normal. - Empurro seus ombros tentando conter meu sorriso.
— Parece que foi bem bom lá, o que vocês fizeram? - Questiona curiosa como sempre.
— S/n me levou até uma fazenda onde ficamos alguns dias reclusas de toda essa confusão, nós pescamos, tomamos banho no rio e vimos as estrelas deitadas na grama, também andamos a cavalo. - Conto sorridente e a mulher arregala os olhos.
— Isso me parece romântico até demais, não combina muito com ela. - Faz careta querendo não acreditar. Dou de ombros me sentindo ótima.
— Eu disse que S/n não é o que parece, ela é muito carinhosa quando não está na frente de toda essa gente. - Olho em volta observando os meus colegas rindo e fazendo barulho.
— Sei... - Murmura ainda desconfiada.
— Quando irá deixar de ser assim? - Pergunto empurrando seus ombros. — Eu já disse que estou feliz.
— Tudo bem, tudo bem. Você me convenceu, ok? - Deixa um peteleco na minha orelha e se afasta chamando a atenção de Hailee para nós, essa que emburra a cara assim que nossos olhos se encontram. Ela não fala comigo por conta do bolo que lhe dei, infelizmente não podemos ter tudo nessa vida e eu terei que aguentar ela com essa birra.
— Sentido. - Ouço a voz de S/n me pegando de surpresa e me levanto ficando em posição. Os demais mudam suas posturas adotando uma completamente séria enquanto escutam a Subtenente. — Nossa missão foi um sucesso e estamos mantendo nosso lugar no ranking, o que é ótimo pra falar a verdade e posso admitir isso. O empenho de vocês está sendo notado e é muito visível que estamos nos tornando a melhor equipe da guarda costeira por isso eu estou aqui para parabenizar a todos pelo empenho e dedicação, muitas vidas foram salvas esses últimos meses graças a vocês e por conta disso são merecedores de reconhecimento. - Suspiro feliz prensando o lábio para não deixar escapar a minha excitação em estar vivendo esse momento. — Quero dar ênfase a alguém em específico que vem sido um destaque na equipe e alcançado níveis extremos onde visivelmente há uma relevância, recruta Cabello, parabéns. - Aceno com a cabeça pulando de alegria por dentro. — Estão dispensados. - Me viro para Dinah sorrindo totalmente eufórica e vejo Hailee e Farrel com semblantes sérios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swim (Camila/You G!p)
FanfictionS/n Mccartney é uma legendária nadadora de resgate que se torna a única sobrevivente de um acidente causado por uma forte tempestade. Ela é levada para ensinar na Escola de Elite, um programa de treinamento que visa transformar jovens - homens e m...