I

43 3 0
                                    

Os sinos da igreja soavam, as portas eram abertas com os mais diversos confetes, os recém casados saíram alegres e saltitantes enquanto abraçavam seus amigos e familiares. Vários parabéns e palavras de amor eram ditas para o casal.
Era bastante peculiar os noivos - agora casados - terem escolhido uma igreja no meio do nada, ao lado de um cemitério. Longe da cidade. Entretanto, ninguém questionava a decisão, estavam todos satisfeitos com a escolha... Ou quase todos...

— Ainda não compreendo do por que decidiram fazer a cerimônia aqui — James T. Kirk, ou Kirk como era conhecido dizia para o noivo que o abraçou e gentilmente pousou suas mãos no ombro do convidado.

— Elizabeth que escolheu, ela disse que vinha aqui com os avós quando era criança — O noivo, Gary Mitchell, respondeu acendendo um cigarro — Então não vi problemas, quis fazer a vontade dela.

Kirk sorriu pela bondade de Gary, ele realmente havia crescido e se tornado um homem de respeito. Eram amigos desde a pré adolescência, agora eram adultos construindo suas famílias.
Há dois anos teve o prazer de conhecer Elizabeth Dehner que o amigo tanto falava, era uma mulher dócil, gentil, inteligente e bastante educada. Então, sem dúvidas, já imaginava que eles eram perfeitos um para o outro.

— E você Jim? Quando vai arrumar alguém? — Gary perguntou rindo levemente enquanto Kirk ficava totalmente desconcertado.

— Não sei, mas eu ainda vou tentar arrumar alguém — Respondeu com as mãos no bolso da calça desviando o olhar de vergonha. James já teve algumas namoradas, mas nenhum de seus curtos relacionamentos deram certo. Ele queria a pessoa certa, e nenhuma daquelas mulheres eram seu verdadeiro par.

— Sinceramente, eu não entendo... — Mitchell balançou a cabeça negativamente soltando a fumaça — Você é alto, bonito, loiro de olhos azuis, igual os caras da capa de revista. Como nenhuma mulher quis ficar com você?

— Ora e-eu, eu não sei... — Disse e Gary segurou firme seu ombro esquerdo.

— Tente se soltar mais amigo, as garotas gostam disso — Aconselhou piscando um dos olhos se afastando e caminhando até a mulher de vestido longo e branco.

Kirk se despediu dos amigos, vendo eles saírem com o carro cheio de latas e rabiscos de felicidades, seguindo para a lua de mel. Suspirou frustado, Gary estava certo, ele deveria se soltar mais. Sempre tentou ser o mais certo possível, o mais santo possível. Mas agora não havia o que se lamentar, apenas seguir em frente e tentar ser a sua melhor versão.
Caminhou pelo cemitério ao lado da igreja pensativo, aquele lugar por mais deserto e assustador que seja, era um ótimo lugar para refletir por causa do silêncio.
Olhou para o céu laranjado, o sol estava indo embora dando espaço para a lua e o céu escuro. Os corvos sobrevoava em volta da igreja, o vento gelado corria por ali, dando calafrios por todo o corpo de Jim. Aquilo ali sim era digno de um filme de terror.

O louro caminhou rápido até seu carro e dirigiu para ir embora daquele lugar, não havia mais ninguém ali, nem mesmo o padre. Por que ele deveria ficar ali, sozinho?

[...]

A chuva caia forte, Kirk dirigia devagar pelo caminho de estrada de chão no meio do nada. Xingava a si mesmo mentalmente por ter deixado a igreja tarde, e também pela escolha de seu amigo fazer a cerimônia no meio do nada. A neblina estava forte, mas estava tranquilo por que algumas motos passavam, então não corria risco de ter pegado o caminho errado.

Bom, era isso que pensava até dar de cara com uma placa de caminho fechado, dizendo que era o fim da estrada.

— Mas o que é isso? — Murmurou para si mesmo virando se para atrás e olhando novamente para a placa — Mas... De onde surgiram aquelas motos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Rocky Horror [Spirk]Onde histórias criam vida. Descubra agora