Explicação rápida :
N/o = Nome do seu oc
(Caso você não tenha seu oc de Welcome Home, sinta-se a vontade pra trocar pelo seu nome ou apelido de preferência! Se não gostarem muito de "N/o" por favor comentem! Isso ajuda a saber aonde vcs estão desconfortáveis!)
E sobre a altura de Wally comparado ao leitor, será o seguinte!
Se você prefere ler como s/n ou o seu personagem é menor que o Wally, Wally terá a sua altura + 10cm
Mas se você quiser o Wally mais baixo que você porque seu oc é alto de fato, fique a vontade
"Por que isso?"
Bom todos estamos acostumados a ver Wally mais alto em várias fanarts, sabemos que alguns esquecem e pensam nele maior do que realmente ele é, logo fiz essa explicação para ajudar vocês leitores a se sentirem a vontade!
Pov Leitor -
Estou de malas prontas em meio de uma floresta, o sol está radiante, o brilho é bem forte, pelo menos posso ver nitidamente a floresta, vago por ela e começo a ouvir pessoas, mas me perco pois são muitos barulhos, então paro e fecho os olhos, procurando saber a direção para qual devo ir.
Pov Narrador -
Enquanto isso perto do Howd's Playce, Barnaby e Wally estavam a conversar e rir sobre uma piada.
Wally - Hah.. morangos.. Hahaha, Barnaby, como consegues me fazer rir assim? Haha!
Barnaby - De fato, eu não sei haha.. essa piada é muito boa mesmo - Barnaby começa sentir um cheiro diferente.
Wally - Barnaby? Oque está sentindo?
Barnaby - Sinto um cheiro diferente! É bom! Me lembra os biscoitos da Poppy, mas, no fundo eu sinto algo diferente . Vem Wally o cheiro vem dali!
Os dois começam a andar na sua direção, você percebe os passos, abre os olhos e vai em direção ao que pareciam ser pessoas, o barulho das passadas começa a ficar cada vez mais alto e derrepente você escuta alguém gritar.
Barnaby - Hey, Wally, acho que está ali!
N/o - Hm?
Pov Leitor -
Dos arbustos e do meio da árvores sai, um cachorro azul bem grande, com uma cartola pequena e o colete colorido, ao seu lado, aparentemente seu amigo amarelo com um sorriso medonho e olhares fixos ao meu, tento desviar olhando pra o cachorro e iniciando uma conversa .
N/o - Oi, tudo bem? Desculpe-me mas não estava encontrando a entrada da vila então entrei pela floresta mesmo, meu nome é N/o!
Barnaby - Uh! Que legal, não sabia que irá ter uma vinha nova! Prazer! O meu nome é Barnaby! - Ele fica animado e nem percebe que sua calda está bem agitada
Wally - Sim, é verdade, hey Barnaby, porquê não pega as malas del* para apresentar a el* a vizinhança - Calmamente ele diz tocando na pata de Barnaby para que ele se acalmar um pouco .
N/o - Ah- muito obrigad*! - nesse momento respirei fundo e pensei que bom, estava tudo tão pesado que pensei que iria ter dor nas costas entes de ficar velh* .
Wally - Bem eu ainda não disse meu nome, não é mesmo? Meu nome é Wally, Wally Darling - Ele falava enquanto ia em direção a minha pessoa mantendo contato físico, ele coloca a mão em meu ombro e pergunta se podemos ir, eu aceno dizendo que sim e começamos a andar em direção ao que parecia ser uma loja azulada bem bonita, Barnaby deixa as malas perto da porta da loja e abra para que eu pudesse entrar, em seguida entram Barnaby e Wally. Alguém estava atrás do balcão agachado procurando por algo, Barnaby toca o sininho do balcão e escutamos a pessoa bater a cabeça ao se levantar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Home - The new neighbor
FantasyA história se baseia em : Você é um novo morador, você chega e é bem apresentado por nosso protagonista Wally à todos os vizinhos! A história a seguir não irá de ter apresentação de todos os personagens!! Você irá conhecê-los de acordo com o tempo...