Desculpe a demora! Problemas de saúde e problemas pessoais!! Espero que gostem! Boa leitura 💌 (desculpa o horário 🥴)
•N/o•
Alguns minutos de insistência, e Wally bebe o copo de água - Bleerr! - ele resmunga - não tem gosto!!
Barnaby- Hey n/o! Ele parece meio mal, antes que algo aconteça, que tal levar ele para casa?
- Eh- - antes que n/o pudesse dizer algo, Poppy chega com um copo com uma mistura e interrompe
Poppy- Hey!! De isso a ele! Acho que pode cortar um pouco do efeito do álcool, antes que ele tenha reações mais fortes mais tarde!
N/o pega o copo e ergue na frete de Wally, para ele beber, ele aproxima o rosto perto do copo e o cheira, assim que sente o cheiro, afasta o rosto do copo e olha para n/o com uma cara fechada.
- Oque foi? - você desce o copo - Não quero isso! - Ele cruza os braços, fecha os olhos e vira o rosto - Bom, se não quiser passar mal.. é melhor beber do que ficar de birra - Wally abre um de deus olhos e olha para o copo, - . . . - ele respira fundo e pega o copo, ele bebe metade, depois joga o resto na grama - WALLY! - Todos gritam (exceto Barnaby) - Wue foi? Isso tem gosto de.. grama, acham que eu sou.. uma.. vaca?! - Barnaby ri com a situação e Poppy pega o copo de volta.
Howd finalmente conseguiu arrumar tudo e pode iniciar o filme
(.......)
(.........)
O filme acaba, já estava bem escuro, mas as lanternas penduradas ajudavam a enxergar, pelo menos, um pouco, Wally parecia melhor, Sally e Julie já haviam caído no sono no meio do filme, e os outros já estavam a ir embora.
- Vem Wally! - n/o estende a mão para o mesmo e ele estende a mão para n/o, n/o segura e ele finge fazer força para levantar e te puxa para o chão, você acaba caindo em cima dele - ?! - seu rosto cora e você fica confus*, enquanto Wally * encarava com o seu sorriso de sempre e os olhos meio caidos, - Heheh! Você.. caiu direitinho! - ele se refere a brincadeira que fez com você, - Hm?! Ah.. sim! Hahah! - você ri desajeitad* .
Vocês se levantam e vão para casa, ao chegarem, Wally vai para o quarto para trocar de roupa e você espera na sala.
•Wally•
PW : Ah.. O dia foi muito bom! Passei o dia perto de n/o! Me senti como Howd me falou lá na loja..
* Flash back on *
[ . . . ]
Wally- Mas.. como eu sei que eu realmente gosto de alguém? A- e se eu não for o tipo da pessoa que eu gosto! Eu tenho tantas perguntas!!
Barnaby e Eddie se encaram e tentam segurar o riso.
Eddie- Bem, se seu coração acelera quando essa pessoa chega perto, ou quando você escuta a voz dela você arrepia ou se sente confortável, a risada te agrada, tudo nel* vai te agradar!
Wally- Hm.. acho que Wally entendeu... E você Barnaby? Tem alguem em mente?
[ . . . ]
* Flash back off *
PW : Hm.. será que n/o, sente o mesmo quando eu falo ou me aproximo? Eu deveria perguntar..? Ou eu não devo perguntar? - derrepente, uma imagem vem a cabeça de Wally .
* Flash back on *
- Vem Wally! - n/o estende a mão para o mesmo e ele estende a mão para n/o, n/o segura e ele finge fazer força para levantar e te puxa para ao chão, você acaba caindo em cima dele - ?! - seu rosto cora e você fica confus*, enquanto Wally * encarava com uma sorriso bobo e os olhos meio caidos, - Heheh! Você.. caiu direitinho! - ele se refere a brincadeira que fez com você, - Hm?! Ah.. sim! Hahah! - você ri desajeitad* .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Home - The new neighbor
FantasíaA história se baseia em : Você é um novo morador, você chega e é bem apresentado por nosso protagonista Wally à todos os vizinhos! A história a seguir não irá de ter apresentação de todos os personagens!! Você irá conhecê-los de acordo com o tempo...