2 - Presos na Home

126 13 6
                                    

Para aqueles que não entenderam o uso dos "*" era pra se referir ao pronome que você usa! Boa leitura!!

Pov Leitor –

Acordo, e me levanto em direção ao banheiro que estava com a porta aberta, quando entro vejo Wally penteando o cabelo frente ao espelho. - Bom dia vizinh*, dormiu bem? - bocejo e aceno com a cabeça dizendo que sim - e você dormiu bem? - pergunto a Wally enquanto ligava a água da torneira para limpa meus olhos - Estou um pouco crocante como os biscoitos de ontem, mas ainda sim estou bem, Hahah! - com uma voz cansada ele reponde.

Wally sai do banheiro e eu finalmente posso tomar meu banho, fecho a porta e a cortina, tiro a roupa e ligo o registro.

Após o banho me enrolo na toalha, esquecendo completamente da roupa lá fora em cima da cama, penso comigo que se eu corresse daria tempo para fechar a porta do quarto sem que ninguém me visse.

Pois então, abro a porta do banheiro, olho pela fresta da porta se havia alguém por perto.

Após verificar, vou de pressa até a porta e só consigo ver o rosto de Wally olhando para dentro do quarto de canto de olho e quando ele me vê, desvia o olhar rapidamente.

Mas, o momento foi muito rápido que eu nem havia percebido isso direito, só sei que ele tomou um susto.

Após bater a porta do quarto, peço desculpas a home mas era urgente, ela range uma das tábuas abaixo de meus pés como se falasse um "tudo bem"

Depois de toda essa correria, me visto com uma de minhas melhores roupas, e começo a sentir um aroma agradável vindo diretamente da cozinha, arrumo o meu cabelo por uns instantes (perdão se vc é caleca 🥺) e saio do quarto.

Wally estava fazendo torradas frescas, alguns capcakeis que obviamente ele comprou de variados sabores, em cima do balcão avia pratos,uma jarra de suco e dois copos.

Me sento - É de maçã? - pergunto sabendo obviamente a sua resposta - Sim! Aliás obrigado pela maçã de ontem, estava uma delícia!

Ele acaba de fazer as torradas e as coloca sobre a mesa, em seguida, pega calada e manteiga para acompanhar as torradas - Espero que goste - ele afirma colocando os talheres sobre a mesa .

Começo a comer as torradas e as saboreando, hm.. são muito boas, penso comigo mesm*, então olho para Wally, ele estava olhando para as torradas até que, ele pisca e uma parte da torrada some como se ele tivesse mordido, me pergunto se ele piscou ou eu que pisquei, foi tão rápido, quando percebi arregalei um pouco meus olhos e engoli a seco.

Wally - Hah, é mesmo, me desculpe esqueci de dizer que como com os olhos! Hahah

Ah, agora faz sentido a cara estranha, se ele piscar a pessoa some né, medonho, fico me perguntando se a comida vai de fato para o estomago ou se apenas some.

Acabamos de comer e eu faço questão de lava o prato, o copo, e os talheres que sujei - Hey N/o você gostaria de ir ao lago? Você ainda não conheceu tudo por aqui! - ele pergunta entusiasmado - Claro! - repondo desligando a torneira e secando as mãos.

Ele acaba de fazer as coisas dele e eu o espero sentand* no sofá.

Ele se aproxima da porta - Olá Home! Estamos indo e já voltamos!! - a Home se recusa a abrir - Home! Sem ciúmes!! Eu preciso apresentar as coisas para N/o! - ele tenta abrir a porta - . . . - impaciente ele desiste, se senta no chão, de braços e perna cruzadas como uma criança.

-Eh.. Wally? - eu pergunto olhando para ele segurado o riso - Sim? - ele responde como se não estivesse fazendo nada de mais, - Oque.. você está.. fazendo - minha cara já estava a ficar rosa de tanto me segurar para não rir - Ah- - ele percebe que fez algo engraçado e fica envergonhado, em seguida começo a ter um ataque de risos

- Me desculpe mesmo, foi mais forte que eu, mas, eae? Como eremos sair agora? - ele sai da minha frente, fecha todas as janelas e as cobre com cortinas, ele vai até o seu quarto e pega um bloco e um giz, achei bem estranho.

Ele começou a escrever, "Vamos fazer a casa cansar, e depois ela dorme e saímos" achei uma ótima ideia, ele vira o papel " Vamos ligar a lareira " ele vai até a lareira e eu pego uma garrafa de álcool que tinha em uma maleta de prontos socorros, pegamos um papel e fizemos fogo, em seguida colocamos dentro da lareira.

" Certo, vamos esperar " . Já fazem 30 minutos, Wally já acha que é hora de fazer ela dormir.

Ele se senta em sua poltrona vermelha e começa a falar com a casa, - Olá Home.. Hoje fez muito frio não é mesmo? - A casa range todo o seu piso como afirmação - Eh.. eu sei!  Oque acha de dormirmos nesse belo tempo frio..? - a casa abre e fecha a porta dos armários da cozinha fazendo soar um som de " ok " .

Como já sabia que o tempo estava frio, me adiantei e fui ao quarto pegar um casaco ou cachecol em uma de minha malas, quando abro a porta do quarto, escuto a voz de Wally cantando para casa. Me sento no chão, perto de sua poltrona, para escutar a música também

Ele me cutuca e me mostra a folha escrito " Shhh ela dormiu! ", me levanto e ao invés de sairmos pela porta saímos pela janela do quarto de Wally, que não possuia olhos e que não rangia, e finalmente saímos, - Eh.. nossa ida ao lago falhou, vai ser bem chato ir lá sem o sol - Wally fala enquanto olha para o chão meio triste, então vemos um pouco distante Sally e Julie que estavam rindo juntas indo em direção a casa de Poppy - Oi gente! Querem se juntar a nós na casa da Poppy? Ela preparou chá, chocolate quente, biscoitos e muita gostosura agora a tarde! - Olho para Wally, esperando que ele fosse responder, até porque não sei se ele tinha outros planos para depois do lago, - Ah sim, mas é claro!! - fomos conversando pelo caminho a até a casa de Poppy

Chegamos lá e Poppy nós da boas vindas com algumas mantas bem macias para nós aquecermos, - Entrem meus pequenos! - a casa estava quentinha, todos da vila já estavam lá, sentados em uma rodinha.

Conversamos por algumas horas, a comida era tanta que o pessoal ficou cheio e ainda sobrou, Wally estava sentado no chão, apoiando suas costas na barriga de Barnaby, que estava atrás dele deitado no chão, Sally e Julie estavam sem parar conversando, Eddie, Frank e Howd estavam a conversar sobre, o tempo e como isso poderia ser bom e Ruin ao mesmo tempo, já eu, estva a conversar com Wally, Barnaby e Poppy sobre como estava sendo bom aquele momento de todos estarem reunidos.




Por hoje é só meus pequenos leitores! Não se esqueçam de comentar e deixar sua opinião, adicionar aos favoritos caso você queira ver e acompanhar os novos capítulos!!

Welcome Home - The new neighbor Onde histórias criam vida. Descubra agora