3 - " Sugar rain "

112 9 5
                                    

Algum tempo depois de muita conversa, percebi que Wally, estava preocupado com alguma coisa, suor escorrendo por sua testa e sua mãos frias, sua voz estava diferente e parecia estar trêmulo.

Me aproximo dele e me apoio com as mãos para trás, sustentando o meu corpo, começo a mexer no seu cabelo, como ele tinha um tom de cor bonito, seus cachinhos eram lindos.. me distraio um pouco e derrepente Poppy volta da cozinha com uma bandeja de canecas com chocolate quente.

Wally pega uma caneca, me pergunto se ele vai comer a caneca se piscar errado, pera, da pra piscar errado? Bem volto ao meu chocolate que estava uma delícia ( se você ou seu personagem é alergico a Leite, pense que que é chá, ou alguma bebida que te agrade ao beber em um dia frio )

Coloco a caneca no chão e me levanto, Wally por reflexo, quase puxa o meu braço, como se fosse um sinal para ficar ao seu lado, olho para ele e sorrio, como quem diz " eu já volto "

Ao voltar do banheiro vejo a sala vazia, quando vou colocar as coisas que estavam no chão na bancada da cozinha, vejo pela janela todos brincando na neve.

Saio e fico vendo todos brincando, derrepente, sinto uma mão quente em meu ombro, quando olho era Wally - Chuva de açúcar.. - ele olha vidrado, como criança em dia de natal, - Chuva de açúcar? - eu pergunto a ele, - Hum?! Não não, me desculpe me desconcentrei e falei besteira.. neve, é neve - olho para ele, e ele estava vermelho como uma doce maçã, - Isso era um conto antigo? - eu pergunto a ele para que ele esquecesse um pouco da vergonha que acabou de passar, ele me olha, respira fundo e começa a me contar sobre o conto antigo, rimos bastante, brincamos e até fizemos fizemos anjos de "açúcar"

Quando, por algum motivo, Wally pega um pouco da neve e diz - Experimenta!! - olhei estranho para ele, mas peguei um punhado de sua mão e coloquei na boca, impressionante!! O gosto era mesmo doce! Wally riu bastante da minha reação ao perceber que era doce.

Fomos para casa, assim que já não se dava mais para ver o sol no horizonte, fomos andando, somente eu e Wally, - Gostou do dia de hoje? - ele pergunta, - Sim foi bem legal! - ao chegarmos na home, ainda bem que ela estava dormindo, Wally suspira aliviado, e diz para mim em libras : Esse será o nosso segredo! Não conte a Home que saímos sem ela saber.

Entramos pela janela do quarto dele, ele vai até a sala, e me dá privacidade para trocar minha roupas, me troco e coloco um pijama quentinho, saio do quarto e quando vejo Wally estava me esperando com dois pijamas de animais (como esses abaixo, obviamente a arte não é minha)

Entramos pela janela do quarto dele, ele vai até a sala, e me dá privacidade para trocar minha roupas, me troco e coloco um pijama quentinho, saio do quarto e quando vejo Wally estava me esperando com dois pijamas de animais (como esses abaixo, ob...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao me ver ele fica corado - Ah- v-você já está de pijama? - olho para ele e vejo o seu sorriso indo embora, parecia que já sabia um não de minha pessoa, - Hm.. eu quero esse roxinho aqui! - seus olhos voltam a brilhar e volto para o quarto me vestir com esse pijama fofinho e macio.

Wally estava em frente a porta, me esperando para me mostrar o seu novo look, quando abro a porta.

- Como estou n/o?

- Está muito prrrefeito Hah!

- Pfff haha! Barnaby te ensinou estás piadas? - ele me pergunta - Ah, não não, foi apenas um elogio! - seu sorriso de antes, vira um sorriso bobo e desajeitado, - a você está.. beelicima! - eu sorrio com a piada, já que o pijama que estava a usar, era de abelha, e o dele de gato .

" O..$la! " A casa range dizendo Olá, - Oh! Boa noite home! - Wally dis já sentando no sofá, eu saio do quarto com uma coberta - Olá Home! Dormiste muito, teve bons sonhos? - a casa range como um sim, volto para sala, sento no sofá ao lado de Wally, ele puxa um pouco da coberta para se cobrir também.

Me aproximo dele para não ter que ficar faltando coberta, para ambos os lados, - obrigado - ele diz enquanto olhava para a Tv . Algumas horas se passam e Wally me faz uma pergunta bem aleatória - Você gosta de flores? - respondo que sim, e nada mais dito após a frase, fico um pouco confus* mas ignoro e volto a ficar encolhid* nas cobertas, quando olho o relógio já são 10 da noite, - vou para cama Wally! Até amanhã! - boa noite, ele diz, e vou para o quarto deitar, escuto Wally ligar a lareira, durmo, apenas escutando o som dos leves e fortes estalos que a madeira queimada fazia .

Derrepente, algo toca em mim, é Wally mas ele estava dormindo, ao meu lado na cama, ele veio por conta do frio, eu penso, até ligou o aquecedor, tempo depois, volto a dormir .



É, e assim termina o nosso capítulo de hoje! Parabéns!! Já é o seu segundo dia em Welcome Home! Espero que goste dos próximos capítulos e deixe um comentário sobre sua experiência com está história!!

Welcome Home - The new neighbor Onde histórias criam vida. Descubra agora