Infelizmente não consegui sincronizar os dias da vida real com os dias da história, mas, para compensar aos meus caros leitores! Fiz um especial de dia dos namorados!
Pov Leitor -
Amanhece, e sol já me dá bom dia com seus raios amarelos invadindo todo o quarto, a cama agora estava vazia, me levanto e vou ao banheiro, troco de roupa e vou para a sala, mas nada de Wally.
Improviso um café para eu poder comer, me sento no sofá e espero Wally chegar.
Pov Wally -
Eram 4:20 da manhã, o céu ainda estava um pouco escuro, esfrego os olhos na esperança de enxergar sem ter que ligar a luz, vejo el* na minha frente, automaticamente já sabia que estava corado, - Será que eu fiz algo feio? Algo errado? Eu não me lembro de quase nada.. - ainda estava bem frio, eu não queira me levantar da cama, estava tão quente ali.
Me levanto e vou até a cozinha, o fogo da lareira já estava quase apagando, a sala estava quentinha, - Home.. está acordada? - a única resposta que tenho é a casa roncando, sento no sofá depois de ter perdido o meu sono e ligo a tv, fico pensando no dia de ontem.. a chuva de açúcar, momentos bons com todos os amigos, e como n/o foi gentil comigo, nunca pensei que um novo morador iria gostar de ficar perto de mim, além de Barnaby, Poppy e Julie, os outros só devem falar comigo por educação, eu acho.
Já são 6:30, saio do sofá e vou até a geladeira, - hm.. nada de bom pra comer.. - verifico os armarios e encontro uma caixa de cerais, abro a porta da geladeira para pegar o leite e em seguida olho para o calendário, - Hm.. dia 12 - Espera! Mas já? Fico surpreso como os dias já haviam se passado de pressa.
Volto ao quarto, pego uma blusa de manga comprida rosa claro, um sobre tudo avermelhado, e uma calça vinho, meus sapatos de sempre e uma gravatinha vermelha, - Bom dia e bom sonhos n/o! - Saio e vou para o correio ajudar Eddie com as correspondências do dia dos namorados.
Pov Leitor -
São 10:15 e derrepente a porta abre, era Wally, - Perdão N/o! Demorei muito? - faço que não com a cabeça e ele suspira aliviado - O que estava fazendo? - pergunto, percebendo que essa roupa não era a mesma de todos os dias - Ah.. estava no Eddie ajudando ele com algumas encomendas, correios e.. é algumas coisas - ele parecia cansado mas ao mesmo tempo ele queria se manter de pé, parecia estar entusiasmado de alguma forma, - Ok então, tem alguma novidade? - ele se senta no sofá e se espreguiça, - Bem.. Ah sim! Sua casa já tá na metade! Em breve estará pronta como móveis e tudo! -
- Ah que bom, bem, se não se importa vou dar uma volta, vejo você mais tarde! - saio e vou ver como estão os outros vizinhos .
Pov Wally -
El* sai, e fico somente eu, e a home, - Home.. como posso sentir atração por alguém que provavelmente nem se quer lembra me mim, como eu explico isso? Será loucura? Devo fazer algo? Home, eu estou confuso.. - a home nem reponde - Obrigado Home... - derrepente alguém bate na porta.
"Toc toc"
- Pode entrar!
Julie - Olá Wally!! Como está amigo?
- Ah, eu vou bem! E você?
Julie - Estou entusiasmada! Ganhei algumas cartas e presente hoje de manhã!! E você já recebeu alguma?
- Acho que não..ainda não fui ao correio pegar as minhas correspondências.
Julie - Por que não pede para Eddie entregar aqui na sua casa?
- Prefiro ir buscar, já que quase não tenho nada a fazer .
Julie - Hmm... Está fazendo algo agora?
- Não..?
Julie me pega pelo braço e me leva para fora para darmos uma volta e aproveitar e passa no Eddie pegar minhas correspondências.
Pov Leitor -
Encontrei Sally e Barnaby conversando, - Olá pessoal, nossa que roupas bonitas! É dia de usar vermelho? - Sally olha para mim engraçado e começa a rir - Não sabes que dia é hoje? - Barnaby diz enquanto segurava uma caixa de bombons, - Não..? - respondo - Bobinh* é dia dos Namorados!! - Sally me responde bem animada - Vem comigo - ela me pega pelo braço e me leva até o correio.
Sally - Bem.. vejamos... - ela procura pelas caixas de correspondência com nomes de cada um dos moradores - AHA! AQUI ESTÁ!!
- Ok.. mas como abrimos? Eu não tenho a chave da minha correspondência
Sally - Vá no balcão e peça para Eddie! Ele tem todas as chaves!
Me dirijo até o balcão e peço para Eddie as chaves, o mesmo me comprimento com um bom dia e me entrega uma chave, volto até as caixas de correspondência onde eu e Sally estávamos, - Vejamos.. uh! Olha uma carta! - a carta estava com a data em que cheguei na vizinhança - Ah, uma carta de boas vindas! - Sally faz um bico - Que tristeza será que você vai receber alguma cartinha até o final do dia? - encolho os ombros como quem não sabe - Uh! Vamos perguntar para Eddie se tem alguma encomenda para você!
Fomos até o balcão e encontramos Wally e Julie, - Oi gente! - Julie acena para nós e Wally arregala os olhos ao ouvir a minha voz, mas em seguida tenta disfarçar, sorrindo com os olhos fechados
Sally - Hey Eddie! Tem alguma encomenda para n/o aí?
Eddie - Eh.. vou ver aqui - ele entrega uma chave para Wally, e ele vai até os fundo ver se tem algo
Pov Narrador -
Wally vai até a caixa de correio que tenha o seu nome, ao achar ele abre e recebe que tem algumas cartas, - Hm.. recados.. mais recados.. piadas surpresa do Barnaby.. eh.. - Julie pega uma carta de sua mão que a chama atenção, - Hey Wally! Tem duas cartas aqui diferentes! - Wally corrige - Na verdade tem mais uma aqui na minha mão - As cartas eram, um poema, um desenho de Wally e um cupom de café da manhã no Howd's Playce.
- Mas... As cartas estão sem nome.. quem as enviou? - Julie, tenta mudar de assunto, pois se envergonha do que fez, - Xi.. bem estranho, vem! Vamos ver se tem alguma encomenda para você lá no balcão!
Pov Leitor -
Eddie volta lá de trás com uma caixinha de bombons, e a colocando no balcão - Ah.. é de Barnaby me desejando feliz dia dos namorados - pego a caixa e coloco em baixo de meus braços - Hm, acho que ele deu uma dessa para todos.. pelo menos agora todos tem chocolates! - Sally diz, Wally e Julie se aproximam do balcão novamente para verificar se Wally também tinha alguma encomenda, Eddie se agacha atrás do balcão como se estivesse esperando Wally para o entregar, - Aqui está! - em cima do balcão, uma rosa, uma única, e bem cheirosa, rosa!
- Uh.. que bonita! - Wally pega a rosa e coloca no bolso de seu casaco, - Hm.. HEY! Tive uma ideia que tal um piquenique com toda a turma? - Julie pergunta para nós bem empolgada, - Eu acho uma boa ideia!! Bem, eu vou ajudar Julie a arrumar as coisas! Vocês vem? - Sally tenta ajudar Julie a quebrar o clima estranho e vazio que estava no ar.
- Eh... Eu tenho umas coisas pra fazer, mas assim que puder, eu posso ajudar vocês a arruma o piquenique! - olho para Wally, que estava parado, olhando para o nada, ele percebe que estou olhando ele - AH! Sim mais é claro!! Que horas vai ser? - Julie e Sally se encaram e cochicham entre si, - 16:00!! - elas dizem em sincronia.
Elas vão embora, - Bom, vou para casa me arrumar! Até mais Eddie! - passo pela porta e a fecho, e depois vou embora em direção a Home
Olá meus pequenos e amados leitores!! Espero que tenham gostado, o próximo será mais longo! E um pouco diferente! Prometo ter menos pov's, sei que deve ter sido irritante a quantidade de pov's e que deve ter confundido a muitos!!
Perdão pelos erros gramaticais!! Ainda não foi revistado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome Home - The new neighbor
FantasyA história se baseia em : Você é um novo morador, você chega e é bem apresentado por nosso protagonista Wally à todos os vizinhos! A história a seguir não irá de ter apresentação de todos os personagens!! Você irá conhecê-los de acordo com o tempo...