NCT
Sinopse:
Quando Donghyuck foge mais uma vez para visitar o Acima, os amigos apenas ficam indignados. Quando Donghyuck não volta para casa naquele dia, nem na noite seguinte e nem na outra, os amigos começam a ficar preocupados.
Eles não deveriam sair do Subterrâneo. De acordo com a lei que os protege, não deveriam sequer andar para além dos limites protegidos pelos líderes da comunidade, mas a lei nunca os impediu antes. Sabem dos perigos do Subterrâneo, mas já exploraram muito daquilo — juntos, é claro. Porque o único a se arriscar na escuridão do Subterrâneo, sozinho, é Lee Donghyuck, o amigo sem um pensamento coerente na cabeça.
O Subterrâneo
— Donghyuck é um idiota — diz irritado, já cansado de carregar aquelas mochilas pesadas nas costas por todo o percurso.
Os mais novos apenas resmungam baixo, andando um pouco atrás dos hyungs. Não aguentam mais andar, mas também não aguentam mais as reclamações de Jaemin.
— Cala boca, Jae — Jeno diz firme sem mesmo olhar para o rapaz, sem poder ver sua expressão, há pouco irritadiça, agora indignada.
— Você diz isso porquê não é você quem está carregando todo o peso do idiota nas costas! — Jaemin aumenta a voz, parando de andar e os mais novos param também, quase esbarrando no hyung que caminha à frente.
Jeno para de andar também, já preparado para começar a sessão de discussões quando Mark volta os passos que estava à frente e puxa, sem alguma calma, a mochila de Donghyuck das costas de Jaemin, fazendo o garoto quase perder o equilíbrio. Mark coloca a mochila em suas costas e continua a andar rápido, ficando à frente dos outros novamente. Jaemin não muda sua expressão de estresse e indignação, mas volta a andar, agora com uma carranca.
— Você sabe que ele sempre vai defender o Hyuck, não sei pra que ainda fala essas coisas — Chenle diz baixo enquanto os quatro caminham a uma distância segura para Mark não ouvir.
— Eu não falei nada demais, o errado aqui não sou eu —Jaemin resmunga, andando de cabeça baixa pelo lugar pouco iluminado.
— Acho que não é hora pra decidir quem está certo ou errado — Jeno diz com um tom baixo, puxando Jisung e Chenle que caminhavam por trás e os colocando em sua frente e do Na.
— Até porque a gente sabe a resposta — Chenle diz e Jisung o dá uma leve cotovelada, fazendo o Zhong dar de ombros e se calar.
Os meninos continuam a andar, mas dessa vez em silêncio. Já estão andando há algumas poucas horas e sabem que terão que parar logo, mesmo querendo chegar rápido ao Sécado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menu - Degustação
FanficAo longo dos anos acumulei tantas histórias que fica difícil de contar, mas nem todas foram finalizadas ou chegaram a ver a luz do dia. Por isso, resolvi trazer o Menu, um livro onde cada capítulo será diferente do outro, para que eu possa apresenta...