Ⅳ. TaeKook + Meanie

13 1 0
                                    

Primeira Parte/tentativa

          O sol parecia brilhar mais forte naquela parte do país. Talvez eu estivesse louco, já que aquela não era a cidade mais indicada quando o assunto é luz solar. Mas, de alguma forma, aquela área me parecia mais iluminada. As pessoas, as casas, tudo parecia mais claro.

          Meu celular tocou.

O que falta para você vir? Já estou cansando de esperar  ouvi SeokJin dizer, a mesma voz monótona dos últimos tempos.

 Estou chegando, hyung. Pode ir embora se quiser, eu disse que...

Não fiquei aqui até agora pra ir embora antes de você chegar. Tô esperando.

          E desligou.

          Eu não percebi no momento, mas estava vivendo um clichê. O cara que se muda para um novo lugar, é quase sempre assim que as histórias começam.

Escrito em 2 de abril de 2018

Segunda Parte/tentativa

Por favor, eu não posso ir pra casa, você sabe.

          Sempre foi assim. Eu sou o ponto de escape do meu irmão mais novo, por mais que ele não admita.

— O que eu sei é que você deveria estar na aula, o resto é resto — respondo sério, mas no fim das contas ele sabe que eu não estou nem aí para as bobagens que ele faz. Afinal, que mal há?

Você tá em casa, né? — perguntou e pude ouvir uns cochichos após, como se ele estivesse tapando o microfone. — Se não estiver, onde fica a chave reserva?

— Sabe que hoje estou de folga, está tendo um evento...

Está começando a chover, estamos indo.

— Espera, como assim estamos?! — pergunto surpreso, mas percebo que Wonwoo já desligou. Idiota.

          Ainda é muito cedo, sei que as aulas no colégio ainda mal começaram. Uma coisa é meu irmão fazer bobagens e eu encubri-las, outra coisa é outra pessoa fazer besteiras e eu ter de me fingir de sonso. E se o pai aparecer aqui? Eu não me responsabilizo, mas tenho certeza que meu pai ficará uma fera.

          Wonwoo tem dezesseis anos e é um abusado, vai se ver comigo quando chegar.

Escrito em 2 de abril de 2018

Terceira Parte/tentativa

          Wonwoo estava certo, começou a chover. E ventar. Está chovendo tanto que precisei fechar as janelas para não molhar dentro de casa, e a única coisa que estou pensando é: Wonwoo vai chegar e vai molhar minha casa toda, sujando meu chão limpo de lama. Ele e seu amigo.

          Como hoje é meu dia de folga, planejava acordar cedo pra arrumar a casa e então ligar para meus amigos para sairmos. Espero que Wonwoo não estrague meus planos.

— Por que você deixou isso fechado? — ouço Wonwoo gritar do lado de fora, a voz sendo abafada pela chuva e pelos trovões.

          Ando rápido até a porta para abri-la, não quero ninguém doente por minha demora para abrir a porta, seria capaz do meu pai me obrigar a cuidar do meu irmão.

          Simplesmente destranco a porta e me afasto, já de costas para pegar umas toalhas, Wonwoo pode virar a maçaneta sozinho. Ouço a porta se abrindo e o barulho da chuva ficando ainda mais alto, me fazendo pensar que, independente de meu irmão ficar por aqui ou não, meus planos de sair já foram quase arruinados. Quase.

          Quando volto para sala, me surpreendo ao ver que meu chão não está cheio de pegadas de lama e que meu irmão não está sentado molhando meu sofá.

— O que deu em você? — pergunto indo até a porta, rindo um pouco. Wonwo sendo educado? Essa é nova.

— Sei que você é todo neurótico com isso de sujeira — responde com o mesmo tom monótono de sempre.

          Chego em frente à porta e me surpreendo. Não por Wonwoo estar completamente molhado e sujo de lama me olhando de cara feia, mas sim pela pessoa que está junto à ele, ao seu lado.

— Me dá logo isso aqui, quer que eu fique doente? — meu doce irmão puxa uma toalha de minha mão, já se secando do jeito que pode.

          Estendo a outra toalha para o menino ao seu lado, que faz uma pequena reverência em agradecimento e me oferece um sorriso fofo. Ele é todo fofo.

— Tirem os sapatos e deixem aí fora mesmo, sequem os pés antes de entrar — vou dizendo enquanto volto para o centro da sala, pensando no que fazer com as roupas encharcadas. — Não sentem no sofá ou em lugar algum, vou ver se acho alguma roupa pra emprestar.

          Ouço Wonwoo resmungar um "blá blá blá", e olho-o imediatamente. Os dois garotos estão já descalços na minha sala, se s

Escrito em 2 de abril de 2018

Notas:

é, e acaba assim. começa sem sentido e termina sem pé nem cabeça. 

juro, poucas coisas me fazem sentir vontade de voltar no passado, mas essa história aqui é uma dessas coisas. o que eu estava planejando com isso??? qual foi o plot que eu tive?? eu não sei — e isso me frustra.

o título desse rascunho era ''taekook + meanie''... quando encontrei esse rascunho nas profundezas dos meus arquivos, fiquei muito tempo tentando decifrar o que eu queria com isso, e:

1. acho que a primeira parte ou é de um plot completamente diferente, ou é do mesmo plot só que no presente, e as segunda e terceira partes são o passado;

2. acho que o amigo fofo do Wonwoo é o Tae, porque no título do rascunho estava escrito ''taekook''. mas, também pode ser o Mingyu, porque no título também estava escrito ''meanie''. 

3. no fim das contas, eu não sei de nada.

 EU NÃO SEI O QUE TAVA PASSANDO PELA MINHA CABEÇA QUANDO RESOLVI ESCREVER ISSO, MAS EU QUERO MUITO SABER AAAAAAAA

enfim, bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Menu - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora