001

1.9K 103 1
                                    

Gabriela Barbosa

         Na estreia da minha nova novela, estou brilhando em um vestido, no tapete vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Na estreia da minha nova novela, estou brilhando em um vestido, no tapete vermelho. A atmosfera do lugar é elétrica, com aplausos e gritos entusiasmados. Entre os flashes de câmera, exalo confiança e carisma. Os fotógrafos clamam por minha atenção, capturando cada movimento meu enquanto sorrio para multidão.

Agora caminhado para dentro do evento, consigo encontra a Bruna, Mia e Dhiovanna. Minha irmã mais nova tava eufórica de tanta felicidade.

- Você tá tão perfeita.  — Dhiovanna comentou.  - nossos pais estão tão orgulhosos.

- Obrigada Dhio, cadê o Gabriel? — perguntei pelo nosso irmão mais velho.

- Tá com os meninos do outro lado, já tá querendo ir embora. - falou minha irmã.

- Ele precisa se acalmar um pouco, o evento mal começou. — falei 

- Gabriel é terrível, isso porque os amigos deles estão aqui imagina se não tivesse. — falou minha cunhada Mia.

- Parece que ele quer ir pra São Paulo, quando acabar o evento. — Bruna falou

- Ele quer fazer o que em São Paulo hora dessa? — perguntei interessada

- Quer ir para um show que está tendo lá. — Dhio falou

Após algumas entrevistas e cumprimentando alguns colegas da equipe, cheguei ao lado da minha família onde o Gabriel estava agoniado.

- acabou já? Quero muito ir pra São Paulo. — Gabriel disse

- Para de ser agoniado Gabriel, de quem é o show?

- Vários cantores. — Falou

- É sério vai ser bom Gabi. — Pulgar falou e Wesley ao lado seu concordou com a cabeça enorme dele.

- vamos nos divertir um pouco Gabi. — Arrascaeta falou sorrindo

- Só quero saber o que é que tem tanto em São Paulo. — Mia falou, olhando para Gabriel com um olhar matador.

- Amor eu já disse. — Gabriel se defendeu

Saímos do local com vários paparazzi em volta, a Marília não é acostumada e ficou bastante assustada.

— Tá tudo bem Marília? - perguntei preocupada

— Sim, tudo bem. - falou enquanto Everton alisava seu cabelo.

Odeio quando essas coisas acontecem, quando eles querem, eles são bastante invasivos.

Estamos a caminho de São Paulo em
meu jatinho. Assim que pousamos os carros já estavam no local.

- Vamos embora cara. — Pedro falou assim que chegamos no local do show.

O que era um milagre ele está aqui, ele nunca sai com o elenco do Flamengo.
Ele odeia confusão, os jogadores do palmeiras estão no ambiente.

RIVAIS - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora