Capítulo 1

19.7K 720 59
                                    

Reneesme

De uma coisa eu estava certa que Eu estava loucamente apaixonada por Meu Jake! Só meu! Na verdade eu não tenho coragem de falar. Não sei se devo me expressar ou algo assim, vai que ele não sente o mesmo e eu me decepciono, ele sempre se demonstra como um irmão, amigo, um verdadeiro babá!

Me desculpem... me esqueci de apresentar-me, apesar que já me conhecem! Bom, alguns anos se passaram, eu cresci no aconchego de uma família unida, longe de problemas.. Como os amo!

Mas voltando ao assunto... Jacoob!

Há alguns dias ele parece distante, diferente, não vem aqui em casa mais, mas daí ontem ele apareceu do nada e disse que me levaria para dar uma voltinha já que meus pais não permitem que eu saia de casa sem eles ou frequentar a escola, como eles dizem as aulas particulares com meu pai é o suficiente. Eu não me oponho nem crítico, sei que eles querem meu bem e minha proteção.

Fui tirada dos meus devaneios quando Tia Ali entrou no quarto:

_Vá toma banho princesa! O cachorro já está quase chegando. - Disse

_Tia não chama Jake assim.

_Tanto faz princesa. Agora vai!

Pulei da cama e fui tomar banho. Senti a presença da minha mãe dentro do closet, provavelmente escolhendo minha roupa.

De dentro do banheiro dei um grito:

_Nada tão extravagante tá mãe!

_Quem disse que sou sua Tia Ali?!

_Eu escutei tá! - Minha tia a repreendeu.

Tomei meu banho de 15 minutos e me vesti. Jake já estava lá em baixo, seu cheiro é inconfundível, e como não quero deixá-lo esperando me apresso, ciente que realmente já estou atrasada.

Saí do banheiro e minha roupa já estava em cima da cama.

Me vesti em tempo récorde, maquiei optei por meu cabelo em um rabo de cavalo alto com topete

Passei pelo corredor e Jacoob estava conversando com meu pai. Ele estava vestido com uma calça jeans escura, uma camisa polo branca, o cabelo uma bagunça linda e um sapatênis também branco com detalhes pretos.

Terminando minha análise fui em direção a eles.

_Oi Jake! - Comprimentei

_Oi Nessie! Tá linda! -Me abraçou e me rodou no ar como de costume e pude ver meu pai reforçar a cara de ciúmes.

_Hum. Obrigada. Você também está bonito!

_Vamos?!

_Claro. Tchau Pai! É aliás.. Cadê minha mãe?- Indago.

_Saiu para resolver uns assuntos.

_Entendi! Te Amo. Beijos!

_Cuidado com minha filha Jacoob.

_Deixa comigo!

Entramos no carro e em instantes já estamos trafegando nas ruas frias e silenciosas.

_Para onde vamos? -O olhei.

_Surpresa.. - Se limitou em dizer.

Bufei e ele deu aquele sorriso torto que eu tanto amo. Me reencostei no banco e seguimos em silêncio total. Quando chegamos estávamos parados num shopping muito bonito de Port Angeles.

Ele abriu a porta para mim e não pude deixar de comentar.

_Que cavalheiro! Billy fez um bom trabalho.

_Sou um Príncipe. -Sorriu

_Convencido nem um pouco. -Dei um tapinha de leve no ombro dele.

_Espero que goste de um cineminha.

_Adoraria.

_Desculpe por isso. Mas você acaba com meu juízo.

Queria ter respondido. Mas logo eu estava sendo prensada entre a porta do carro e o peito cheio de músculos definidos do Jacoob. Nossas bocas uma reenvidicando e nossas línguas numa sintonia perfeita. Fui me aconchegando e minha mão começou a passear por seus cabelos macios e não resisti e os puxei, e o som mais sexy saiu da sua boca num gemido rouco.

As mãos deles passeavam por minhas costas e uma delas apertou minha cintura.

Não queria acabar com o Beijo, na verdade meu primeiro beijo, mas senti os olhos de todos nos observando.

Desgrudei nossas bocas e colei nossas testas.

_Todos estão nos olhando. -Disse ainda meia sem fôlego.

_Não importa. E desculpa por isso! Eu não.. eu não....

_Shii! Não diga nada, e aliás temos um filme para ver.

Esse beijo acabou de concretizar mais ainda as minhas certezas!

Início da Eternidade (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora