Capítulo 27

4.1K 261 29
                                    

Reneesme

Hoje faz 1 semana que Jake acordou e se recuperou 100%. Ele já voltou para a reserva e também a trabalhar na Oficina. Eu voltei a ter as aulas particulares e tudo voltou a ser como antes.

Estou deitada na minha cama quando Líza entra:

_Nessie! Que de deprê é essa? -Diz ela se sentando na minha cama.

_A Líza, estou aqui pensando na vida.

_Pensar demais atrapalha as vezes. -Diz fazendo trancinhas no meu cabelo.

_É eu sei.

_Você e Jacoob brigaram?

_Não Não! Estamos bem.

_Então porquê tá assim? Toda tristinha? -Diz toda carinhosa

_Não estou triste, só pensativa! -Rebato

_Aí! Que coisa mais intediante. Vem vou fazer brigadeiro pra você! -Diz me puxando pela mão

_Desde quando a princesinha da casa sabe cozinhar? Que eu saiba você nem come comida humana..

_Argh! Deixa de ser chata e vem. E para a sua informação, vejo vídeos na Internet que nos salva numas horas como essa.

_Tá bom vamos.

..

Depois de um tempinho Líza fez um brigadeiro de arrancar suspiros, nunca a imaginei cozinhando, imagina fazendo brigadeiro! Ela pôs alguns episódios de The Vampires Diaries que eu perdi enquanto estava com Jacoob em coma.

Acabou que eu não aguentei e dormi no colo dela depois de devorar uma panela de brigadeiro.

***

Acordei com uma mãozona pesada na minha cintura e uma respiração no meu pescoço que me fez arrepiar instantaneamente!

Jacob! Só podia ser

Resolvi me acomodar em seu peito e dormi de novo!

Quando estou na melhor parte do sonho sinto uma voz! (E que voz Meu Deus) me deixa embriagada, doidinha de pedra.

_Senhorita Swan Cullen! Acorda!

Resmungo algumas coisas inaldíveis e me encolho mais ainda no peito do Jake..

Quando volto meu sono gostoso sinto um arrepio que começa do último fio do meu cabelo até a unha do pé.

Puts! Como isso é bom.!

_Hummm!!

_Só assim pra acordar néh? -Disse ele ainda destribuindo beijinhos no meu pescoço

Continuamos deitados trocando beijos e conversando coisas aleatórias por um bom tempo.

Daí a coisa foi esquentando, nossos beijos ficaram mais ferozes como se nós dependéssemos disso para viver

_Humm Jake! -Digo recebendo beijos pela minha barriga, já que minha blusa estava em pedaços no pé da cama..

_Ah Nessie! Você não sabe como tem poder sobre mim! Sua pele é tão macia! Você vai ser meu fim!

Eu preferi não responder! Somente ri de lado!

Como eu amo essa sensação que Jake me proporciona com apenas um toque!

Mas eu também não queria ficar por baixo! Nós virei e fiquei por cima eu sentei em cima da sua cintura com um joelho de cada lado dele e arranquei sua camisa e fui distribuindo beijos até chegar no coz da sua calça. Eu estava bem consciente do que eu queria e ele também queria e disso eu não tinha dúvidas. Sentir sua ereção na minha bunda me deixou com umas certas borboletas no estômago e logo minha bochechas trataram de corar instantaneamente.

Início da Eternidade (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora