(Bom já é terça néh! Então aí vaii)
:) ;) .-. '-' *-* :》:] :} 8) "-"
Perguntas e Respostas:
mimoliveira- "Sua pergunta será respondida nos próximos capítulos, por isso não posso respondê-la senão a história ficará sem graça, mas agradeço a pergunta flor! ♡'
mariaee26- "Sim, essa é a minha idéia desde o começo do livro! Obrigada pela pergunta amore! ♡'
SerenaRezende- "Claro! Já que a Stephenie Meyer nos deixou na vontade da continuação, eu resolvi alimentar nossa imaginação de como seria se ela tivesse continuado! Thanks! ♡'
barbara_babi- "Pergunta difícil de responder rsrsrs mas vai da escolha de cada um, bom eu seria uma uma vampira! Vlw pela pergunta Xuxú! ♡'
SinaraKetley- "Primeiramente obrigada e a minha inspiração são vocês leitores e minha admiração que eu tenho pela história da Saga! Bjos! ♡'
taynav- "Claro! Eu imagino como se eles estivessem gravando a cena do filme e também imagino a reação de vocês quando estão lendo meu livro! Agradeço Flor! ♡'
PamhCristina- Boa pergunta! Eu seria uma vampira, talvez uma híbrida! Bjinhos! ♡'
Gabrieli34- "O Henri ou o Jacoob ou o Edward! Kkk Todos eles eu acho! Thanks! ♡'
TaynPontes- "Meu incentivo foi o amor verdadeiro de Bella e o Edward, na verdade, amo toda a história, e esse amor foi o que mais me incentivou, e a minha inspiração são vocês leitores e a genialidade da Stephenie! Obg! ♡'
BrunaBragaa- "Desde a minha infância gosto desse tipo de gênero (sobrenatural) e como fiquei fascinada com a saga juntei as duas coisas e resolvi escrever! ♡'
EvaNatalia123- "Eu sorrio, choro e me praguejo por escrever algo errado rsrs! ♡'
EwelynVitria- "Na reação de vocês ao lerem o que eu estou escrevendo! Obrigada Amore! ♡'
GANHADORAAA
Que Rugem os tambores!
TAM! TAM! TAM!
(Não foi fácil escolher! Vocês são incríveis e criativas!)
Aí vaii!!
Obrigada a cada uma de vocês e Parabéns!
(Flor preciso do seu nome e sobrenome para aplicar no capítulo!)
Amores dê mais idéias e Brincadeiras que posso fazer!
Bjiinhoos!
N.R.C
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Início da Eternidade (Completo)
Vampiros"Conta o romance de Reneesme e Jacoob depois de anos após a quase briga com os Volturi. Entre desavenças e brigas os dois provam que o amor quebram qualquer barreira que o mundo impõe contra eles'