Com dor no coração posto o final dessa história apesar de ser o início eternidade.. :'(
___________________________________
Reneesme
6 anos depois!
O que mudou nesses últimos dez anos? Muita coisa viu!
¤Me apaixonei perdidamente por um lobo que era apaixonado pela minha mãe e quando nasci ele quiz me matar, mas depois teve imprint por mim.
¤No começo, posso dizer que boa parte foi só love, namoro perfeito, namorado perfeito (não que ele não seja agora), família perfeita, enfim vida perfeita. Até que meu ciúmes me fez quase morrer quando estava fugindo cega de raiva na floresta.
¤Ganhei um irmão e uma prima e com eles vieram membros novos na família (Seth e Leah).
¤Tivemos um encontro com os volturi, que por sorte não tivemos uma briga.
¤ E de novo meu ciúmes me fez ficar quase 1 ano e meio sofrendo com Jacoob em coma induzido.
¤Noivei, casei, arrumei um barraco na festa do meu casamento. Tive uma primeira vez perfeita.
¤ Comprei minha casa.
¤Montei uma clínica ao lado do meu avô.
¤Engravidei, de quadrigêmeos para ser mais exata. E passei minha gravidez no Alasca ao lado do homem que eu amo.
¤Quase morri antes de dar a luz, quando Jane (mãe do meu irmão) apareceu e me fez ter uma dor infernal. E que depois foi morta pelas mãos da minha família.
Enfim. Várias emoções diferentes.
Hoje meus filhos já têm 6 anos de idade, e todos são saudáveis e bem sapequinhas, as vezes me pego olhando para eles enquanto dormem e as vezes parece que estou sonhando, pois tudo que eu queria hoje é realidade.
Acreditam que semana passada o Embry chegou chorando para mim dizendo que a Sophia estava grávida. No começo eu não intendi nada mas ele me explicou que ela ficou grávida porquê o um coleguinha da sala dela deu um selinho nela. Eu caí na gargalhada e dei a missão ao Jacoob de explicar a ele que não tem nada a ver. Acredita que o pai do coleguinha da Sofhia veio aqui porquê o Anthony e o Embry bateram nele por ciúmes da irmã? Foi sermão para todo lado mas no fim deu tudo certo. Todos os 2 são muito ciumentos quando o assunto são as irmãs, e isso é o motivo de 99% das brigas entre eles aqui em casa. Os dois já são possessivos desde novo e posso dizer que não está sendo fácil lidar com isso.
_Maãe? Você está ouvindo o que eu tô falando a mais de 15 minutos?
Fui tirada dos meus devaneios quando um dos meus filhos grita do meu lado.
_Ah.. oi Lavinie.. Eu não escutei não tem como repetir?
_Bom, vou começar do começo, minha apresentação de balé começa em exatamente 20 minutos e você ainda nem se arrumou para me levar. O Embry tá chorando lá em cima porque a Sofhia rasgou o gibi dos vingadores dele, e o Anthony tem aula de futebol hoje as 15:00hrs. - Ela dita tudo nos mínimos detalhes com seu jeito controlador de sempre.
_Nossa! Eu me perdi no tempo. Você já está pronta?
Ela dá uma voltinha me mostrando seu figurino impecável.
_Está linda! Vamos?
_Mãe.. É huum... você vai me levar de hobby?
_NOSSA! Bem observado. Vou lá em cima me trocar. Tem como você pedir a Dona Lúcia para ficar com o Anthony e a Sofhia para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Início da Eternidade (Completo)
Vampiros"Conta o romance de Reneesme e Jacoob depois de anos após a quase briga com os Volturi. Entre desavenças e brigas os dois provam que o amor quebram qualquer barreira que o mundo impõe contra eles'