Capítulo 36

3.3K 195 28
                                    

Reneesme

Acordei com um enjoo forte. Me desvencilhei da mãozona pesado do Jake que estava na minha cintura e fui correndo para o banheiro. Botei tudo para fora, meu estômago deu até pontadas.

Fiz minha higiêne pessoal e fui fazer nosso café da manhã. Preparei um café da manhã reforçado já que eu tinha posto tudo para fora. Me sentei no sofá e pús na série do The Vampires Diaries e iniciei meu café da manhã.

Me sinto muito fraca, sinto tonturas constantemente e pontadas um pouco abaixo do umbigo. Mas aguento tudo isso sabendo que são meus anjinhos que estão crescendo aqui.

Sinto uma imensa vontade de comer trufas de chocolate com ketchup..

Ótima hora para ter um desejo!

Corro até a geladeira e avisto o vidro de ketchup. Revisto todos os armários e nada de trufas..

Nossa Reneesme! Que casa ia ter trufas de chocolate guardada num armário?

Corro em direção ao quarto. (Corro não! Ando porque minhas pernas estão moles.)

Jacoob

Acordo com um corpo magro praticamente pulando em cima de mim me chacoalhando de todas as formas possíveis.

_Jacoob Black! Acorda! Anda amor... acorda.

A casa deve tá pegando fogo!

_Reneesme? A casa tá pegando fogo? Meu Deus? Liga pros bombeiros!

_Você vai ver incêndio quando eu colocar fogo nessa maldita cama pra você levantar daí num pulo.

_Tá tudo bem com os bebês? - Ela tá com o rosto desesperado.

_Não! Meus filhos tão querendo trufa com katchup e o pai imprestável deles não acorda para ir lá na doceria comprar!

_Primeiro! Isso é nojento! Segundo NOSSOS filhos! Terceiro não sou imprestável..

_E quarto! Melhor você levantar daí agora é ir lá comprar.

Levanto e faço minha higiêne pessoal e vou lá comprar essas tais trufas.

Volto e ela quase pula no meu colo quando vê que eu cheguei com as trufas dela.

Ela puxa a sacola da minha mão e sai correndo para a cozinha.

Vou atrás dela e me deparo com a cena mais nojenta e linda.

Nessie sentada na bancada devorando as trufas e lambuzando toda com o katchup.

_Amor!?! -Ela me olha com o sorriso mais lindo do mundo

_Oi Jake?!

_Te certeza que essa gororoba aí não vai prejudicar os bebês?

_Uê! Eles que me fizeram ter essa vontade.

_Mas..

Sou interrompido pelo soar da campainha.

_Vai lá atender por favor? Tô ocupada!

_Tá ocupada mesmo! Comendo essa bomba atômica aí!

Sorrio e vou atender.

Abro a porta e sou recepcionado por uma mulher de 1m65cm mais ou menos dos cabelos pretos e lisos com os olhos dourados como os dos Cullen e vestida com um jaleco Branco.

_Olá! Você deve ser o marido da Reneesme Black!- me estende a mão

_Prazer! Sou eu sim! Bom.. Entre!

Início da Eternidade (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora