Dois é demais? Essa noite não...

401 17 1
                                    

AVISOS: Sexo Explícito; DP; Linguagem de sexo; +18; Descrição de Nudez; Detalhes explícitos;

-NSFW

Fic escrita por duas autoras Pedrita & Maria

------------------------💜------------------------

(Pedrita)

Você tinha mais uma viagem de negócios na próxima semana, e o destino dessa, seria a cidade que você mais ama no mundo NOVA YORK.

Você estava muito animada, organizando os seus passeios e itinerários nas folgas das reuniões que você teria, sua empresa ia muito bem e esse seria o sexto contrato internacional que iria conseguir

Você sempre foi apaixonada por artes e sempre que possível fugia para ver algum espetáculo na Broadway, você amava estar sozinha nesses lugares, viajar sozinha, ser dona de si, mesmo que às vezes lhe faltasse um toque de alguém, em certos momentos, mas nada que te fizesse sofrer, o que te faltava nesse ponto, você se bastava se presenteando e viajando. E dessa vez não seria diferente, seu assistente já havia separado tudo o que você precisaria em NY, já havia comprado todos os tickets das peças que você veria, feito reserva nos seus restaurantes preferidos e claro, ter deixado seu apartamento na Park Avenue pronto, somente para a sua chegada.

...

Os primeiros dias foram muito intensos e reuniões mal fadadas onde você não tinha ainda o resultado que queria, isso te frustrava muito, o que nos primeiros dias te impossibilitou de sair do seu apartamento e ver a cidade que você queria ver...

Ao mexer na sua agenda para confirmar seu compromisso do dia seguinte, você deixou cair um ticket de uma peça, que curiosamente era naquela noite.

"Starring Pedro Pascal and Oscar Isaac", pra você esses nomes não faziam muita diferença, mas o nome da peça te chamou a atenção, você precisava se distrair um pouco e relaxar para o dia seguinte, então você decidiu que iria.

Você tomou seu banho e escolheu uma roupa que você tinha comprado no primeiro dia em NY na Bergdorfs.

Um vestido longo, preto, tomara que caia, que se ajustava ao seu corpo por um espartilho e uma fenda lateral que ia até a altura da sua coxa, e um Marc Jacobs preto com a sola vermelha, só pra ter um destaque, e para as noites frias de NY, um grande casaco de couro...

...

Ao chegar no teatro o lanterninha te ajudou a procurar o seu lugar, e você estava bem na primeira fila, bem no meio do palco, você bufou de ódio, odiava estar tão perto assim do palco, as luzes muito perto às vezes impedia de ver a peça e seu assistente sabia disso, você já estava pensando na bronca que daria nele quando voltasse.

Você se sentou e cruzou suas pernas, esperou a peça que já iria começar.

O primeiro ator a entrar foi Pedro Pascal, fazendo um monólogo com caras e bocas que a divertiu bastante e sendo interrompido em sua história pelo seu amigo de palco, o ator Oscar Isaac.

Claro que sua primeira impressão deles além de ótimos atores é que eles eram lindíssimos, esse ar latino sempre te deixou doida, você notou que enquanto atuavam, Pedro te olhava algumas vezes lá de cima, principalmente sua pele expostas pela fenda, mas poderia ser do papel, ou não, você não sabia.

A peça desenvolveu belissimamente, você riu, se emocionou e ao final, você fez como a maioria, foi pra saída lateral, como se fosse uma fã adolescente para tentar uma foto ou um autógrafo, na verdade você queria ser notada por um deles, pois você estava incrível naquela noite, e um ator? Não, não seria uma aposta alta para você que sempre conseguiu o que queria.

Doses of IllusionsOnde histórias criam vida. Descubra agora