AVISOS: Sexo Explícito; DP; Linguagem de sexo; +18; Descrição de Nudez; Detalhes explícitos; Sexo desprotegido; Sexo Oral;
Meses haviam se passado desde aquela noite maravilhosa com meus rapazes no meu apartamento em NY, e cá estava eu de volta a esta cidade que eu amo.
Mantemos contato durante todo esse tempo por telefone e sempre querendo uma próxima noitada como aquela, eu trabalhava tanto que eu realmente estava precisando, e vez ou outra comentava com eles que estava contando os dias para voltar para Manhattan e todos nós nos encontrarmos de novo.
Finalmente os negócios deram certo e eu voltava a NY agora com mais uma empresa minha sendo inaugurada, levei meu assistente pessoal para cuidar de tudo enquanto eu organizava as papeladas finais do contrato. Consegui comprar o prédio inteiro já com a empresa que estava falindo para poder colocar meu nome e relança-la no mercado, então herdei a empresa completa, o prédio com vários setores por andar e seus funcionários.
"Em NY" enviei como mensagem para meus rapazes
"Embarco hoje mesmo então" - Pedro respondeu, estava em LA
"Estou aqui, te espero quando puder" - Respondeu Oscar
Eles sabiam da importância da festa de lançamento para mim, então me deram esse espaço e foi uma noite ótima de negócios, mas no dia seguinte era quando o trabalho realmente começaria.
Três dias desde o lançamento se passaram e eu ainda não tinha conseguido encontrá-los, agenda sempre cheia, noites em reuniões, Pedro já estava em NY e me avisou que só poderia ficar até o fim de semana, eu estava nervosa pois não conseguia tirar um tempo para mim, nem para eles.
Mais um dia chegando no escritório, hoje me arrumei diferente, sem minhas roupas sociais, eu era a dona da empresa, então eu me vestiria como eu quero. Pus um vestido justo de um azul escuro um pouco brilhante, de mangas até os pulso, um bordado no antebraço, um decote generoso e com o comprimento na altura dos joelhos e um Manolo Blahnik da mesma cor nos pés.
Minha sala era na cobertura do prédio e de lá eu via toda a cidade e o Central Park. Janelas de vidros do teto ao chão com persianas que eu mantinha abertas para observar a cidade. Minha mesa e cadeira de frente para a porta em cima de um carpete. e a direita um espaço com um sofá grande preto e duas poltronas com uma mesa no centro de vidro, o sofá de frente para uma estante presa na parede com uma TV, um frigobar embaixo, uma adega na lateral e na parte esquerda dessa estante uma porta de vidro que pegava toda ela, de cima a baixo, as taças de vinho e champanhe organizadas. Esse espaço foi trabalhado para pequenas reuniões de negócio e assinaturas de contratos onde poderíamos comemorar após fechar negócio, e mais ao canto a porta que dava para um banheiro social.
Estava concentrada lendo um contrato quando meu ramal tocou, era meu assistente.
"Senhora, tem duas pessoas aqui fora querendo falar, vai atendê-los?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doses of Illusions
Fiksi PenggemarPequenos contos HOT com personagens do ator Pedro Pascal e pessoas reais, cada conto narra uma história diferente, que pode para frente ter uma continuação ou não. One Shots