Capítulo 1- Dia de colheita

16 1 0
                                    

Eu estava fazendo minhas tarefas diárias quando recebi uma carta do reino,era um convite para a coroação do príncipe como príncipe herdeiro.Peguei a carta,rasguei e a joguei fora,tenho uma história difícil envolvendo a família real.
Tudo começou quando eu era bem pequena,meu pai se alistou para ser soldado real.Estavamos sem dinheiro,era uma época difícil para o reino por conta da seca.Após sua ida ficamos somente eu e minha mãe,nossa casa era a mais simples do vilarejo,um quarto,uma cozinha,um banheiro e uma pequena sala de visitas,tudo feito de madeira.
Durante cinco anos nós vivemos felizes,meu pai nos visitava todos os meses e nos dava o dinheiro que recebia,infelizmente ele só podia ficar um dia fora do Palácio,o que fazia suas visitas serem curtas.
Um dia eu e minha mãe estávamos colhendo frutas para um jantar especial,além de ser meu aniversário era o dia de meu pai nos visitar.Voltamos para casa e preparamos tudo,escutamos batidas na porta e fui correndo com um sorriso no rosto esperando vê-lo.Abri a porta e o que vejo não é meu pai me esperando de braços abertos,mas sim um soldado do Palácio com o rosto sério e uma carta em suas mãos.Ainda sorrindo,pego a carta das mãos do soldado e começo a lê-la.
"Caras Scarlet Miller e Henrietta Miller..."-meu sorriso desaparece,essa carta não é do meu pai-"...há três dias Earl Miller foi enviado em uma missão,mas foi pego em uma emboscada..."-meus olhos se enchem de lágrimas,começo a tremer e continuo a ler a carta-"...lamentamos dizer que ele foi atacado e foi a óbito.Em demonstração de soliedaridade,enviamos quinze barras de ouro."O guarda me entrega uma caixa com as barras de ouro,ele se despede com uma reverência e vai embora.Perco todas as minhas forças e caio de joelhos,ao ver minha situação minha mãe percebe o que aconteceu e desmaia.
Dois anos depois do acontecido,minha mãe pega uma forte gripe,fiquei com ela 24 horas por dia esperando sua recuperação e ajudando o máximo possível.Um ano depois ela não tinha mais forças e veio a falecer.
Nos próximos sete anos fiquei completamente sozinha,me virando do jeito que conseguia e agora,com dezoito anos,possuo uma vida instável.
Ver aquela carta me lembrou tudo o que eu tinha passado,a ignorância de quem mandou as barras de ouro como se a vida do meu pai tivesse preço!Tento ignorar todo esse sentimento de raiva,afinal ainda tinha muitas coisas para fazer antes de anoitecer.
Vou em direção a floresta com a intenção de pegar algumas frutas para jantar.
Quando estava quase acabando,escuto barulhos de cavalos galopando,antes que pudesse me esconder sinto algo quente escorrendo em meu ombro,era sangue,fui atingida por uma flecha.Sinto minha visão escurecer e minha cabeça batendo em uma pedra,a última coisa que ouvi foi uma voz distante que parecia ser de um homem.

Amor Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora