Acordo com um barulho alto vindo dos corredores,meio sonolenta me levanto e vejo que já é de noite.Vou até a porta e abro apenas uma fresta dela para ver o que era esse barulho...não tem nada no corredor,provavelmente seja lá o que fez esse barulho já foi embora.
Percebo que ainda não jantei,me troco rápido e corro para a sala de jantar.
-Que estranho,não tem ninguém aqui.-falo em um tom baixo.
-Pois é,assustador né.
Me viro rapidamente e assustada.Quem falou isso era o mesmo homem que estava no quarto comigo.
-Onde está todo mundo?-pergunto ainda me recompondo do susto.
-Essa é uma ótima pergunta,e sabe qual é também uma ótima pergunta?que eu ainda não sei seu nome.-diz ele se encostando em uma das paredes.
-Pois eu também não sei seu nome,e nem o meu aliás.-digo suspirando.
-Meu nome é Cedric Hill,e como você não sabe seu próprio nome?
-Perdi a memória quando fui atingida pela flecha,acho que bati a cabeça em algo já que minha nuca estava doendo.-digo olhando para baixo logo em seguida.
-Sinto muito por isso.-diz ele olhando para baixo também.
-Mudando de assunto,eu acordei porquê escutei um barulho estranho,você também ouviu?-pergunto.
-Esses barulhos são comuns aqui no castelo,acredito que deve ser porque a estrutura é antiga,mas há alguns que acreditam que o castelo é mal assombrado.-diz ele tentando dar um ar assustador.
Ignoro ele e vou em direção a cozinha.
Ele sorri e me segue até a cozinha.
-Já que ninguém chegou e eu estou com fome,vou começar a comer.-digo eu já me sentando em uma das cadeiras.
-É,eu também.-diz Cedric se sentando na cadeira ao meu lado.
Pego um pão e começo a comer.
-Então...já que eu não sei seu nome,vou te dar um nome.
-E qual será o nome?-digo após engolir o pedaço de pão que tinha mordido.
-Hmm...acho que você tem cara de Alice.-diz ele analizando meu rosto.
-Gostei.-digo comendo mais um pedaço de pão.
Acabamos de comer e saímos da cozinha.
-Posso te acompanhar até o quarto?-diz Cedric.
-Claro.-digo indo em direção ao meu quarto.
-Como você consegue andar pelo castelo tão facilmente?-pergunto ainda andando.
-Digamos que eu e o príncipe somos conhecidos.
-Que estranho,ainda não vi o príncipe aqui no castelo.-digo.
-Ah,ele é muito ocupado.É...amanhã você quer andar de cavalo?.-diz ele mudando de assunto.
-EU ADORO CAVALOS!!!-digo me virando rapidamente para ele.
-Ok,já entendi que você adora cavalos.-diz ele rindo.
Começo a rir também e nossos olhos se encontram.
-Bom...então chegamos.-digo ainda sorrindo.
-Sim.-diz ele ainda sorrindo e me olhando
-Boa noite...
-Boa noite...-me viro para entrar quando ele segura meu braço.
-Amanhã cedo te pego para irmos andar de cavalo.-diz ele soltando meu braço logo em seguida.
-Ta.-digo baixo.
Ele se vira e vai embora.Entro no meu quarto e parece que meu rosto está vermelho,vou para o banheiro tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Linhas
FantasyUma plebeia perde suas memórias e começa uma história de amor proibido.