Capítulo 2- Quem sou eu?

18 1 2
                                    

Sinto uma forte luz em meu rosto,escuto várias pessoas murmurando e uma forte dor em minha nuca.
O que aconteceu?onde estou?todas as minhas memórias...não me lembro de nada!
Lentamente abro meus olhos e vejo cinco mulheres com roupas brancas,acho que eram curandeiras,eu estava em um quarto relativamente grande,a luz do sol entrava por uma janela enorme no lado do quarto,no fundo havia um homem alto encostado entre as duas paredes.Ele começa a se aproximar,seu rosto estava sério,seus cabelos eram castanhos iguais seus olhos e ele usava uma roupa preta.
-O que aconteceu?-perguntei com a voz baixa.
-Um dos meus soldados atirou-lhe uma flecha.-disse ele no mesmo tom de voz que o meu.
-Por quê?fiz algo errado?
-acharam que você era uma ovelha.-disse ele num tom irônico.
Uma ovelha?como me confundiram com uma ovelha!?
Retiro os cobertores de cima de mim e me levanto para sair de lá.
-Você vai andar pelo castelo assim?-ele pergunto me olhando.
Olhei para baixo e vi que estava vestindo somente uma camisola branca.Corri para trás de uma das cortinas e me cobri.
-Você corou.-ele disse segurando uma risada.
-Eu tenho mais coisas para fazer.Tem um vestido ali no armário caso você queira vestir.O almoço acaba em 1 hora,então se você não quiser passar a tarde com fome troque rápido.
Vejo ele saindo pela porta e corro pare me trocar.Meu vestido era um rosa simples que ia até os pés,calcei uma sapatilha preta que estava ao lado do vestido.Minha barriga estava roncando,parecia que eu não comia a dias.
Desço as grandes escadarias e pergunto para uma das empregadas onde é a cozinha,ela me acompanha até lá.Quando chegamos vejo que ninguém mais estava lá,mas ainda havia comida na mesa.Sento em uma das cadeiras e começo a comer,era um almoço completo,com frango,arroz,suco e saladas.Acabei de me servir e voltei ao meu quarto.
Deito em minha cama,e mesmo tendo acordado agora a pouco,caio em um sono profundo.

Amor Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora