Capítulo 10 - Nova vida

0 0 0
                                    

Já fazem 7 meses que estou morando no vilarejo Willon,Cedric ainda não veio me procurar e talvez nem venha.
Fiz uma plantação no jardim da minha casa para não ficar dependente desse dinheiro sujo.Para ganhar dinheiro,faço cestas de frutas personalizadas e as vendo.
Decido ir no centro do vilarejo para comprar coisas para a plantação.Enquanto andava,ouço  cavalos cavalgando.

-Scarlet!

Me viro rápido e vejo Cedric em cima de um cavalo vindo em minha direção.

-Droga...-Começo a correr em direção a uma multidão.

Quando as pessoas viram Cedric todos o reverênciam e eu me abaixo também.

-Scarlet,por favor,eu só quero conversar com você.-diz ele me procurando,seus olhos me encontram.

-Você sumiu sem me avisar,e eu te procurei peli reino todo,preocupado que algo tivesse te acontecido.

Paro de me reverenciar e olho nos seus olhos.

-Eu não quero mais te ver.

Cedric desce do cavalo e vem em minha direção.Os cinco guardas que o acompanhavam afastam a multidão.

-Por favor,me diga o que aconteceu...

-Eu já disse que não quero falar com você!

-Scarlet! Eu preciso saber o que está acontecendo!

-PORQUE?!

-Porque eu te amo!

Fico em silêncio olhando para ele.

-Eu não consigo viver sem você.-diz ele segurando minhas mãos.

Sinto meus olhos se enchendo de água.

-Como posso me dar o prazer de ficar contigo se meu pai morreu sob custódia de sua família?.-digo já chorando.

-Scarlet,você é a única mulher com quem quero me casar.

Não falo nada e continuo chorando.

-Porfavor,volta comigo.

Escutamos um grito perto dali,um dos guardas vai investigar e escutamos barulhos de luta de espadas.

-Droga.-Cedric diz pegando sua espada.

Vejo Cedric e seus guardas correndo em direção ao barulho,a luta se intensifica.
Eu continuo lá,chorando,vejo de canto de olho algumas pessoas fofocando sobre mim.
Droga,porque tive que amar justo ele?
Tento correr atrás de Cedric,mas uma mão me segura.

-O que é isso?quem é...

Essa pessoa coloca um pano em minha boca e eu apago.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora