Olhos encalhados seguiram meus movimentos e conversas desconhecidas encheram a sala, arrumei a seda que cobria meus seios e meus saltos estalaram escada acima.
Morgan, o nome parecia estranhamente familiar, embora eu não conseguisse compreender de onde vinha.
Meu punho bateu levemente contra a porta preta e momentos depois a figura alta estava diante de mim.
Seus olhos traçaram cada curva do vestido curto ao meu redor.
Morgan: Você está atrasada.
Aurora: Eu nunca chego atrasada.
E quando seus olhos finalmente encontraram os meus, meu próprio olhar examinou sua figura larga também.
Os músculos de seus braços pareciam quase flexionados quando presos pelo fino tecido preto.
Aurora: Além disso, você não me deu tempo ontem.
Ele inclinou a cabeça em direção ao seu escritório e eu passei por ele.
Ouvi a porta fechar atrás de mim e um pequeno clique seguido depois.
Morgan: Deixe-me explicar como isso vai funcionar, Aurora — sua voz profunda falou atrás de mim, tão perto que eu podia sentir sua respiração soprando em meu ouvido. Eu queria ouvir meu nome escapar de seus lábios assim mais um milhão de vezes. — Você receberá o dobro, enquanto estiver neste quarto. Você não sobe no palco e não vai para quartos privados com outros homens.
Aurora: O que exatamente você planejou para mim, Sr. Morgan?
Eu virei minha cabeça para ele e segurei um sorriso quando ele manteve o seu no lugar, mantendo nossos narizes separados.
Morgan: Você é minha stripper, agora, Aurora. Espero que o nome fale por si.
Aurora: Você quer que eu tire a roupa para você?
Morgan: Eu aceito — ele fez uma pequena pausa após suas palavras ousadas, deixando seus olhos piscarem para os meus lábios. — Mas há um contrato para você assinar. Ou seja, você não vai se não estiver confortável com isso.
Ele passou por mim e meus olhos o deixaram para pairar ao redor da sala.
Eu me vi admirando o aroma escuro e sensual que preenchia o espaço.
O sofá à esquerda ficava atrás da mesa de café preta, e me perguntei se isso já foi usado por sua aparência limpa.
Morgan: Venha cá — ele me tirou do meu transe e eu caminhei em direção a sua mesa. — Sente-se.
Hesitei, apenas porque são dois pedidos seguidos.
Sentei-me na poltrona de qualquer maneira enquanto ele deslizou uma folha de papel sobre a mesa.
Morgan: Lembre-se de que isso pode ir além do nome.
Além do nome?
Aurora: Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐝𝐝𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | +𝟏𝟖
Romance| D A R K R O M A N C E | BDSM | + 18 | ─ Senhor, isso é inapropriado e tenho certeza que você está ciente disso. Você é meu chefe. Seu corpo alto se levantou e ele caminhou lentamente até mim com um brilho lascivo em seus olhos. Sua mão levantou e...