Um alarme soou pelas paredes do prédio, puxando-me escada abaixo para encontrar Joseph falando com uma das mulheres na recepção.
Olhei em volta, deslizando meu olhar por trás de uma porta de escritório para ver alguém empilhando pilhas de papel em gavetas e trancando-as brevemente.
Morgan: Aurora — a voz de Joseph à minha esquerda trouxe meu olhar para ele. Ele parecia ansioso, preocupado, mas mais calmo do que o esperado. — Acreditamos que aqueles homens vindo aqui foram uma distração — eu franzi minhas sobrancelhas. — Alguém pode estar no prédio.
Eu congelei por um segundo, se alguém estivesse aqui poderia comprometer nosso plano.
Arruinar tudo.
A pequena chance ainda era viável, mas deixei meus pensamentos me convencerem de que era impossível alguém entrar naquele curto espaço de tempo como forma de acalmar meus nervos.
Morgan: Basta manter os olhos abertos, certo? — falou com um pequeno aceno de cabeça. Eu balancei a cabeça e exalei uma respiração. — Temos guardas cercando o lugar. Eles vão cuidar disso.
Aurora: Sim, tudo bem — eu disse, meus olhos forçados pela paranóia olharam constantemente ao redor da sala.
Morgan: Venha comigo — disse antes de se virar e subir as escadas.
Eu segui sua liderança.
Ele passou por várias portas antes de chegar à última, destrancando-a com alguns números antes que a maçaneta da porta clicasse e a alta porta de madeira se abrisse.
Joseph virou a cabeça para mim e estendeu a mão para a minha cintura, silenciosamente me convidando a espiar dentro da sala.
Olhei ao virar da esquina, meus olhos se arregalando incontrolavelmente com a visão.
Uma grande cama estava na parede de trás, seda preta cobrindo uma fina camada no topo dela.
O quarto era grande, espaço extra do pé da cama até a parede em frente a ele.
Três tipos diferentes de chicotes pendurados na parede, junto com um gancho no meio do teto que pairava acima do espaço extra no chão.
Meus nervos aumentaram novamente, meu coração batendo um pouco mais rápido enquanto meus olhos alcançavam cada ponto pecaminoso da sala.
Eu inconscientemente entrei, avistando a poltrona que ficava sozinha perto da parede, de frente para a cama para ter uma visão do gancho também.
Uma grande caixa em forma de baú foi colocada ao lado da cama, usada como criado-mudo sem nada em cima.
Eu cuidadosamente me aproximei e destravei.
Porém, antes de abri-lo, olhei para Joseph, que tinha os olhos fixos em mim intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐝𝐝𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | +𝟏𝟖
Romance| D A R K R O M A N C E | BDSM | + 18 | ─ Senhor, isso é inapropriado e tenho certeza que você está ciente disso. Você é meu chefe. Seu corpo alto se levantou e ele caminhou lentamente até mim com um brilho lascivo em seus olhos. Sua mão levantou e...