Capítulo 1

239 24 18
                                    


AYLA

15 dias antes.

Minha vida mudou tão de repente, mas a gravidez veio pra mostrar quem eram as pessoas que estavam do meu lado.

E sabem quem eram de verdade? Ninguém! Meus pais me olharam com nojo quando contei da gestação.

Caralho eu já era adulta e sabia muito bem na onde estava me metendo, mas invés deles me ajudarem simplesmente me colocaram na rua.

Eu estava trabalhando num restaurante já que amo cozinhar mas por causa de eu estar grávida fui demitida, implorei já que estava sozinha mas não queriam me ouvir.

Agora estou eu aqui com um barrigão enorme ajoelhada recolhendo minhas lindas rosas que cresceram lindamente como sempre.

Vocês devem estar perguntando do pai do bebê, bom ele não quis e ainda teve a cara de pau de pagar pra mim fazer um aborto.

Meu filho foi a maior benção que tive na vida me mostrando que sempre fui sozinha mas agora não sou mais já que tenho ele!

15 dias depois!


Calma meu amorzinho, mamãe está aqui. _ Chacoalho meu bebê que não parava de chorar.

Suspiro me sentando no banquinho e abaixo a alça da minha blusinha pra que meu menino mame, coloco uma toalhinha no seu rostinho e me levanto novamente quando um casal passa.

Com licença, gostariam de comprar uma rosa? _ O moço para e sorri pra mulher bonita ao seu lado que devolve o sorriso.

Claro senhorita, quanto que custa? _ A mulher vem na frente da barraquinha escolher a rosa que irá querer.

Um dólar. _ A moça olha pro marido eu acho, com a boca aberta.

Nossa elas são lindas! Você é doida por vender com um preço tão baixo. _ Dou um sorriso na direção da moça simpática.

Bem são poucos os casais que param pra comprar, vocês foram os únicos que param até agora. _ Ela me lança um sorriso triste.

Bom sendo assim vou querer dez rosas por favor! _ O moço sorri animado pra sua amada.

Deus abençoe vocês, fique a vontade pra escolher! _ O homem paga e espera sua esposa escolher.

Você poderia embrulhar pra mim? _ Aceno com a cabeça e olho em baixo da fraldinha vendo meu menininho dormindo.

Só um minuto. _ Tiro sua boquinha do meu mamilo e arrumo minha blusa.

Você é mãe? _ Coloco Leon no carrinho o deixando ao meu lado.

Sou. _ Pego as rosas da sua mão.

Abro o papel rosa bebê que a moça escolheu e coloco as rosas, quando já ia começar a embrulhar....

Amor na verdade eu quero mais que dez. _ Olho incrédula pra mulher que pisca um olho pra mim.

Claro minha vida é só escolher! _ Ela começa e deu no total 50 rosas contando com as outras que ela já tinha separado.

A dama das rosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora