AYLAAté que Dean é um cara legal e muito gostoso! Aquele palhaço está me provocando depois que se mudou pra minha casa mostrando aquele corpo todo musculoso que me deixa com água na boca.
Quero tanto colocar minhas mãos nele mas não posso, ainda estou de resguardo e também não quero ficar parecendo uma louca que não transa a anos.
Bem isso não deixa de ser verdade mas vou me dar esse tempo mas não vou me controlar se ele continuar me provocando dessa forma!
Agora estou colocando as últimas rosas na minha barraquinha junto com um segurança que foi designado a me ajudar e fazer a minha segurança.
— Você é muito calado. _ Encaro o homem muito bem malhado e com a expressão seria.
— Só estou fazendo o meu trabalho senhorita. _ Sorri mínimo.
— Tem filhos? _ Sento no meu banquinho abaixando a alça pro meu menino mama.
— Tenho dois! Mas sinto falta dessa fase ai, mesmo sendo difícil sempre amei cuidar deles pra deixar minha mulher dormir e só a acordava quando queriam mamar. _ Quero um homem assim, posso?
— Que fofo! Sua mulher é uma sortuda por ter você ao lado dela. _ Seu sorriso se ilumina.
— Eu que sou sortudo. _ Dou um sorriso na sua direção amando ver o seus olhos brilharem.
Termino de amamentar e vou atender um casal muito fofo de velhinhos que disseram que sentiram o cheiro de longe das minhas rosas.
— Elas são lindas querida e você é uma excelente dona muito simpática e carinho com os clientes, obrigada. _ Sorrio pra eles que saem e aparece um ser que faz morrer meu sorriso.
— Parece que está indo muito bem nas vendas Ayla. _ Sam Winchester a minha frente e do seu lado está uma mulher muito bonita só não é a mesma de todos os dias.
Sam sempre foi mulherengo, todos os dias via ele com uma mulher diferente e quando via que eu estava olhando puxava a mulher para um beijo achando que vai me deixar mal.
Mas mal sabe ele que vou pegar seu irmão de jeito! 😏🤭
— Graças a Deus! Veio ver seu filho pela primeira vez ou só veio me importunar? _ Quando digo isso a mulher ao seu lado se afasta com cara de choque.
— Ele não é meu filho! _ Sorrio na sua direção tentando não demonstrar que o que ele disse me afetou.
— Faz bem achar isso querido. _ Ele sai bufando agarrando o braço da menina e saindo.
— Não liga pra ele. Sam uma hora ou outra vai se arrepender! _ O segurança diz voltando a postura de antes.
Passa algumas horas e já consegui vender onze arranjos lindos de rosas e uns clientes muito simpáticos, bem nem todos.
Leon mas dormiu do que ficou acordado e isso me deixou muito feliz mas claro que como mãe sempre ficava vendo se ele estava respirando.
— Hoje o dia foi maravilhoso não acha? _ Dou um pulinho e bato palmas.
— Foi sim senhorita. _ Ele coloca o dedo no ouvido e depois olha pra mim novamente. – O Sr. Winchester deseja vê-la.
— Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama das rosas.
Short StoryAyla Méndez de 22 anos viu sua vida mudar depois que descobriu que estava grávida, seus pais a expulsaram de casa e o doador de esperma não quis assumir a criança. então Ayla teve que abandonar sua faculdade de gastronomia pra se dedicar 100% ao seu...