Capítulo 2

186 23 18
                                    


AYLA

John estaciona na frente da casa onde indico, vejo os olhares surpreso deles.

Tenho orgulho dessa casinha abandonada que achei, estava sem ninguém mesmo então não é invasão.

Ela não está tão feia assim, sua pintura salmão não está descascada e por dentro também então posso dizer que está num bom estado.

Essa casa era no Sr. Edeval, depois que sua esposa faleceu ele acabou se colocando em uma pousada pra idosos. _ Mary comenta enquanto seu marido sai do carro e abre a porta pra mim.

Como estava sem habitante eu entrei e a peguei pra mim, isso pode me causar problemas? _ Olho pra eles temerosa depois de sair do carro.

Não querida! E se acabar acontecendo alguma coisa pode contar conosco! Sempre quis ter uma filha mulher. _ Sorrio pra ela enquanto a mesma acaricia minha bochecha e depois olha pro meu bebê dormindo.

Posso segurá-lo? Faz tanto tempo que não pego um bebê tão pequeno. _ Seus olhos brilham, mas fico um pouco receosa já que sempre fui sozinha minha gestação toda e não consigo confiar mais nas pessoas.

Eu não quero ser chata e nem nada mas.... _ Ela me olha em compreensão.

Está tudo bem querida eu te entendo perfeitamente. _ Lhe dou um sorriso sincero.

Obrigada! Vamos entrar? Eu não posso oferecer muito pra vocês, mas um cafezinho é a minha especialidade. _ Falo enquanto pego a chave de casa   equilibrando Leon no braço direito.

Mas você vai comer o que na janta?_ Abrindo a porta entro primeiro e dou espaço prós mesmos entrarem.

Não liguem por não ter nada, ainda não tive a oportunidade de conseguir comprar as coisas pra casa. _ Na verdade nunca vou ter já que as rosas não dão muita grana.

(Você quis dizer que são as pessoas escrotas que não param só pra comprar a porra de uma rosa?)

Nisso eu tenho que concordar sub!

Não tem problema querida eu sei o quanto deve ser difícil pra você. Mas a senhorita não respondeu a minha pergunta. _ Eu ia passar no mercado antes de vir pra casa mas como eles me ofereceram a carona não queria negar.

Deve ter um macarrão instantâneo, eu me viro é sério não precisa se preocupar. _ Ela revira os olhos e manda o marido ir ao mercado.

Não quero que gastem dinheiro comigo!

Querida temos dinheiro pra dar e vender. _ Diz John já pegando a carteira e a chave do carro.

Mas eu não quero! Por favor peça alguma coisa pra comermos mas as compras deixa que eu faço! _ Posso estar sendo chata mas não gosto dessa atenção toda que estou tendo.

Tudo bem então! Vou pedir comida chinesa o que acham? _ Minha barriga ronca só com a sua fala me fazendo ficar com vergonha.

Claro, vou colocar meu filho no berço e já volto. _ Caminho chegando ao quartinho do meu menino.

Que bom que guardei dinheiro enquanto trabalhava no restaurante, pelo menos consegui fazer a decoração como queria.

Seu quarto e em tons neutros, não queria uma parede azul e taus então eu mesma pintei, comprei o berço o trocador e mais algumas coisas que consegui com o dinheiro.

A dama das rosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora