03 † E chamou o Senhor

276 55 24
                                    

#anjinhosprotetores

"O cristianismo prestou ao amor um grande serviço, quando o anunciou como pecado." - Anatole France

O calabouço era profundo e longínquo, então os consagrados de Deus percorreram grandes corredores até finalmente encontrarem a cela 168. No meio do processo, o ser acordou de seu sono, não tão profundo. Gritava em uma língua que Jimin não entendia e fazia questão de não saber.

— A passagem dele vai ser rápida. — era difícil escutar o padre, pois o Impuro "gritava" a todos os pulmões. — Temos que abrir a jaula com rapidez e fechar a prisão com mais rapidez ainda.

O animal falava coisas indecifráveis ao ver de todos ali. Irritando qualquer ser de paz.

— Vou dar mais um golpe, talvez assim ele pare. — Cha com um movimento de dois dedos fez a lâmina flamejante aparecer.

Gabriel! — o Impuro falou firme e entendível pela primeira vez, atraindo a atenção de Kim e Jimin. — Oh, santo Gabriel. — Uma risada demoníaca saiu de dentro de seu corpo, uma agonia corroeu a alma de todos ali presentes.

Cha, com agilidade, apunhalou o ser entre as grades, entretanto não teve uma boa resposta. O mesmo continuava clamando pelo nome de "Gabriel".

— Isso está certo? — Jimin sentiu a voz falhar, o ar estava mais gelado e rarefeito.

— Não deveria ter mandado ele ir embora! — Kim falou pela primeira vez colocando Park pra trás — Jimin, preciso que preste atenção. Ele vai atrás de você, somente você.

O ser gritava cada vez mais. Mesmo com os golpes mortais que levava no corpo, o animal sacudiu a jaula com força a fazendo tremer. Jimin respirou fundo soltando o ar, era notável o gás carbônico quente saindo de sua boca.

— Tae? Isso é possessão? — Jimin perguntou sobre o ar que saia de sua boca, era um dos sinais de possessão mais comuns para demônios.

— Não, Park. — o animal arrebentou uma parte da jaula e Kim puxou o que escondia em seu manto. Uma espada como a de Cha se revelou vermelha como sangue. — Isso é a ira de Lúcifer contra os anjos do céu.

— Corram, eu preciso que corram! — Ferraz gritou assim que o Impuro saiu da jaula empurrando Eun Woo para longe.

O animal de quase dois metros soltou uma risada irônica olhando diretamente para os Padres.

Pai vai adorar saber que destruí o anjinho preferido de Miguel! — o ser correu em quatro patas em direção ao loiro que fez o mesmo tentando puxar Kim junto.

— Taehyung! — o menino bufava com os olhos ardendo, mas o diácono não saia do lugar.

— Alguém tem que ficar, Jimin! — Tae olhou para o loiro — Eu preciso que chame a Guarda!

O animal lutava contra Ferraz em uma batalha cansativa, os golpes certeiros pelas garras alcançaram pontos cruciais para matar um humano. Jimin suava e o medo tomava conta de seus pensamentos.

— Eu não vou deixar você aqui pra morrer, Tae! — Park viu algumas lágrimas caírem, não conseguia controlá-las, não mais.

— JIMIN! — Kim gritou, fazendo o garoto parar de se debater e lamentar. O animal já tinha triturado o Padre que agora tinha as batinas ensanguentadas — Eu sou imortal, Park! Eu preciso que vá.

O animal correu como um caçador em direção a sua presa, Park Jimin. O mesmo sem entender direito o que Tae pronunciou se viu perdido.

— Vá agora!

The Guard of the Archangels - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora