#anjinhosprotetores
"O cristianismo, no seu verdadeiro significado, destrói o Estado." - Leon Tolstói
Jimin e Taehyung, os padres destemidos, entraram na casa envolvida pela escuridão. O ar estava carregado com uma energia maligna, que fazia os pelos na nuca deles se eriçarem. A mulher possuída, contorcendo-se em agonia, lançava olhares vazios para eles, enquanto o demônio dentro dela ria, uma risada que ecoava pelas paredes como um sussurro infernal.
— Vocês acham que podem nos deter, padres? — o demônio cuspiu, sua voz sibilante fazendo as velas na sala tremularem — Este corpo é meu agora, e vocês nunca vão tirá-lo de mim.
Jimin, seus olhos cheios de determinação, ergueu o crucifixo e começou a recitar as palavras sagradas, mas o demônio gargalhava com desdém.
— Suas crenças não têm poder aqui — ele zombou. — Eu conheço seus medos mais profundos, Jimin. Você acha que seu Deus pode protegê-lo de mim?
Taehyung, com sua altura imponente, interveio sombriamente:
— Nós não tememos você, criatura das trevas. — a voz parecia cada vez mais celestial e certa — Em nome de Deus, nós o exorcizaremos deste corpo e o baniremos para sempre."
O demônio, agora enfurecido, dirigiu seu olhar malévolo para Jimin.
— Você é o ponto fraco aqui, Jimin! —ele rosnou. — Sua fé é apenas uma sombra diante do meu poder.
Jimin, apesar do medo que o envolvia como uma sombra gelada, manteve sua fé inabalável.
— Minha fé é minha arma — ele sussurrou, erguendo o crucifixo com mãos trêmulas. — E com o poder de Deus, eu o expulsarei deste corpo e desta casa!
Enquanto as palavras sagradas ecoavam pela sala, uma aura sombria e sinistra preencheu o ar. A luz das velas começou a vacilar, criando sombras dançantes nas paredes. O demônio, enfraquecido pela força inabalável dos padres, finalmente foi forçado a sair da mulher possuída, soltando um grito aterrorizante que ecoou pela casa antes de desaparecer nas trevas.
Ela estava pálida, mas seus olhos agora exibiam uma clareza que antes estava obscurecida pelo mal. Sentaram-se na ponta da cama, onde a luz das velas lançava sombras suaves.
Padre Jimin olhou para ela com compaixão e respeito, sua voz suave e tranquilizadora preenchendo o espaço entre eles.
— Como você está se sentindo agora? — perguntou ele, suas palavras carregadas de preocupação genuína.
A mulher olhou para ele com gratidão em seus olhos.
— Padre, eu não sei como agradecer o que você e o Padre Taehyung fizeram por mim. Eu estava perdida, completamente subjugada pelo mal. Mas agora, sinto uma paz que nunca conheci antes.
Jimin sorriu gentilmente, sua empatia irradiando.
— É a graça de Deus que nos guia em momentos sombrios como esse. Você foi forte e resistiu bravamente ao mal que a atormentava. Agora, é importante que você continue a cultivar sua fé, permanecendo próxima de Deus e da comunidade.
A mulher assentiu, suas mãos tremendo ligeiramente enquanto segurava um terço entre os dedos.
— Eu não sei como posso retribuir. Como posso agradecer a Deus e a vocês, padres, por terem me salvado?
Padre Jimin colocou a mão sobre a dela, transmitindo calor e consolo.
— Você já fez o suficiente. Sua coragem e fé são testemunhas do poder divino. Ore, agradeça e continue acreditando. Este é o maior agradecimento que podemos receber.
Eles permaneceram ali por um momento, compartilhando um silêncio sereno, antes de a mulher finalmente se levantar, seus olhos cheios de esperança.
— Eu vou, Padre, mas levarei comigo a lembrança deste dia. Que Deus abençoe vocês por sua bondade.
Jimin fez o sinal da cruz sobre ela, abençoando-a.
— Que Deus a guie e a proteja em seu caminho. Se precisar de ajuda, lembre-se de que a igreja está sempre aqui para você.
Com um sorriso grato, a mulher os levou à porta, deixando o Padre Jimin com um sentimento de paz e gratidão por ter sido parte da jornada dela rumo à libertação e à fé renovada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guard of the Archangels - Jikook
FanfictionEm um reino celestial onde as estrelas dançam ao som de sinfonias divinas, dois anjos de Deus cruzam seus caminhos de luz. Gabriel (Park Jimin), o mensageiro de Deus, e Miguel (Jeon Jungkook), aquele similar a Deus, embarcam em uma jornada inesquecí...