A quanto tempo estou aqui? Já nem mas sei, só sei que estou aqui trancado no escritório a horas enquanto estou quebrando a minha cabeça tentando arrumar um jeito de tirar meus amigos da garra daquela federação, mas não posso mais quebrar as regras, não quero que as coisas piorem para as crianças( vulgo os ovos) eu já não sei mas oq pensar, de todos os planos que já pensei todos tinha uma brecha, oq mais eu poderia fazer?
Faz dias que não como e bebo algo apenas tomo remédios que meu amigo deixou para continuar a fazer meus planos, parece até que estou virando ele, Haha, isso não é engraçado?
Eu não queria ser inútil, meu amigo deixou essa cargo para mim, eu não posso decepciona-lo.
Vamos lá Forever pense.
Pense.
Pense..
Pense...
Pense....
Pense.....
Pense......
Pense.......
Pense!
Pense!
Pense!!
Pense!!
Pense!!!
Pense!!!
PENSE!!!
PENSE!!!
PENSE!!!
PENSE!!!!
COMO É POSSÍVEL SER TÃO INÚTIL ASSIM?!?!
Forever estava a beira da loucura, não conseguia pensar direito no momento todos os planos que pensava tinha falhas, oq poderia fazer nesse momento?
Estaria viajando tanto que nem teria percebido algumas pessoas chegando pelo elevador, de lá saíram Pac, Mike e Richarlyson que estava no colo de Pac, eles viram Forever o chamariam mais sem respostas, chamariam denovo mas novamente sem sucesso, estavam começando a preocupar ainda mais
Richarlyson que andava muito triste esses dias, a preocupação o atingiria rapidamente nele então desceu do colo de Pac e correu na direção do seu pai e os outros dois pais iam logo atrás
Richas chamava e balançava sua mão tentando trazer a atenção de seu pai para si, mas novamente Forever não teria escutado
O medo de que seu pai também passasse pela mesmo coisa que seu outro pai bateu em seu peito, e com mais preocupação do que nunca puxava a calça do pai que parecia que nem estava ali, todos já estavam preocupados e então as malditas lágrimas começaram a sair do rosto de seus filho, ele gritava o nome de Forever, estava entrando em desespero, isso não poderia acontecer denovo, não poderia deixar, e em ato de nervosismo chutou a perna de seu pai o acordando desse transe que olhava para todos os lados assustado e confuso.
Oque?... Oque ouve?, Richarlyson!?- olha para seu filho que estava chorando e não conseguindo se conter abraçou seu pai com a maior força possível.
Ele estava desabando.
____________________________________Notas da autora: Desculpem pela. demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma chance...| QSMP l
Mystery / ThrillerO plano de Cellbit não saiu como esperado... a Federação conseguiu manipular sua mente o fazendo incapaz de fazer qualquer coisa contra... Tudo que ele queria fazer, A federação não deixava. Será que ainda existem chances?... obs: O shipp e só entre...