Acordando

304 26 1
                                    


Que frio... Por que estou com frio, onde estou? Pq não sinto nada?, Me sinto vazio... Não sou capaz de abrir meus olhos, então fico por um tempo tentando até conseguir assim conseguindo e a primeira coisa que faço e olhar envolta, era um lugar... Todo... Branco?

O mesmo não sabia, mas saberia que não descobriria nem tão cedo.

O lugar estava frio, estava com frio, não tinha sua roupa de baixo apenas uma camisola de hospital azul, mas ainda estaria se perguntando, por que estaria ali?

A única coisa que se lembra e que estava sentado em uma cadeira quando a porta se fechou e única coisa que viu era aquele urso branco falando " I Hope you enjoy the Island " e depois tudo tinha ficado completamente preto, não se lembrava de muita coisa, nem sabia que horas eram, apenas sabia que de alguma forma estava lá, e mais nada.

Olharia para trás de si vendo um tipo de cápsula, se perguntaria se teria saído de lá, mas tinha certeza que já que foi liberado, não foi por muito tempo.
Em um momento se sentiu observado e isso o incomodou olhou para os lados e viu uma câmera no teto, estava sendo filmado? Se perguntaria mas claramente não tinha ninguém para respondê-lo então a única coisa que fez foi encarar a câmera por um tempo, tempo o suficiente para tentar processar oq estava havendo.

Se passou um tempo mas não saberia dizer quanto, estaria sentado no chão pensado na vida e se teria alguém para tirá-lo dali, e como esperava ele ouviu uma porta se abrindo e olhou através do vidro vendo um urso que menos esperava ver.

" Olá, Eu faço parte do QsmpCensusBureau " -Falaria enquanto se posicionava enfrente ao vidro com suas patas para trás e com um sorriso no rosto com uma postura firme e sem reações falando com uma voz robotizada e um pouco chiada

" ...." -Nao responderia, apenas olharia de cima a baixo aquele urso branco com um sorriso no rosto que não se movia nenhum centímetro

" Como é que está se sentindo, Felps? " -Fala enquanto move sua cabeça para olhar Felps que estava no chão e olhando para ele com uma cara não muito amigável

" O que vc fez comigo? " -Perguntou Felps sem querer perder tempo a mais com aquela conversa

" Como vc está se sentindo? " -Falou novamente ignorando a pergunta de Felps que fez cara feia e decidiu ignorar-lo também, assim se passaram alguns minutos do Cucurucho observando Felps enquanto o mesmo estava de costa para ele que em um momento olhou para o urso devolta então começou a andar pelo lugar onde estava em busca de uma saída ignorando totalmente a presença do Urso que estava lá.

" HaHaHa " -Cucurucho ria apenas observando oq o outro estava a fazer assim se retirando logo em seguida dando uma última olhada para trás e saindo, deixando o rapaz lá, sozinho.

Mal esperava Felps pelo o que estava por vir.

____________________________________

Notas da autora: Me desculpem pelo capítulo curto minha criatividade tinha ido de vapo mas agora ela volto e ainda hoje ou amanhã tô postando mais um capítulo!
Obrigado pelos votos e comentários, boa leitura!

Só mais uma chance...| QSMP lOnde histórias criam vida. Descubra agora