Cansei do mundo, cansei de promessas sendo quebradas, partidas sem data de volta..até que me tornei a pessoa a partir. Ando cansada demais de tudo, dizem que tudo cansa..enfim, me encontro cansada de mim. Estou partindo, partindo para poder me encontrar, partindo para me consertar, juro que não queria ir assim mas agora preciso de um tempo para mim. Tenho uma mente suicida, um coração atordoado, estacas em meu corpo. Meu eu lírico vive em cantos e poemas de suicídio, preciso de um tempo, preciso me reencontrar.
Nenhum médico no mundo é capaz de me curar a não ser o tempo, queria poder pular esse momento, acordar de bem com a vida mas infelizmente nem tudo funciona que nem nos contos de fadas.
Minha despedida do mundo não tem data de volta, sinto que já estou me despedindo de todos a muito tempo mas tudo bem, espero que entendam. Talvez ninguém veja, mas meu silêncio ecoa como um grito, como só eu o ouço, preciso eu mesma cuidar de mim, preciso eu mesma afirmar que tudo vai melhorar.
Me perdi em versões irreais e agora não sei quem sou. Espero que entenda, me despeço porque não aguento mais [talvez eu já tenha aguentado por muito tempo.] Explodi, tudo que eu guardava explodiu dentro de mim como uma bomba, agora sofro com a explosão, me parti em mil pedaços e sofro para junta-los.
Me sinto como uma garotinha no escuro, é como se o bicho papão estivesse logo abaixo de mim. Enfim, sozinha eu preciso abrir os olhos e enfrentar meu medo, se eu não o fazer, ele vai continuar a me corroer por dentro, vai continuar me amedrontando e espalhar o teu veneno, veneno esse que venho inalando a muito tempo, talvez eu não tenha cura, mas ainda não vou desistir de mim. Vou me achar mas para isso preciso me despedir.
Não garanto voltar tão cedo, enfim, (talvez) até breve.– Falando em despedidas, essa é a minha.
- @youke.denart
Youke
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escombros, Descrevo Amores
PoesíaSentimentos acumulados geram versos. Versos em excesso, poesia. E eu te amei tanto que fiz um livro inteiro.