Nada em mim está pronto para te dizer adeus.
Aviso de antemão, que vou tentar te esquecer, mas que ainda sentirei sua falta mais do que devia. Confesso que os fins de semana serão os piores, pois vou lembrar de tudo o que fazíamos juntos.
Haverão madrugadas cruéis.
Haverão lágrimas impressas em meu travesseiro.
Haverão várias mensagens escritas e apagadas repetidas vezes.
Vou mentir por aí dizendo que te superei, mas sentirei um nó na garganta quando me perguntarem de você.
Vou reunir todos os presentes na intenção de me desfazer deles, porém desistirei antes de chegar na porta.
Vou sair com meus amigos na tentativa de mostrar que está tudo bem e me afogar na decepção de não ser o mesmo sem você me esperando.
Se meus dedos conseguirão apagar suas mensagens, eu não sei, mas tenho certeza que será impossível te deletar 100% de mim.
Se vou conseguir frequentar o mesmo lugar que você? Claro que vou, mas só eu saberei o quanto isso me destruirá por dentro e por fora com meu corpo trêmulo ou com a ausência de ar. Prefiro nem imaginar o que será de mim quando perceber que recomeçou com outra pessoa.
A verdade é que a despedida dói, mas o que vem depois dela é bem pior.
É a conformação com a ausência da pessoa da nossa vida enquanto ela pode frequentar os mesmos espaços e conhecer as mesmas que você.
É a sensação de algo estar faltando quando busca, mas não encontra a mão do outro, muito menos o abraço.
Não só o impacto do "adeus", mas o desgaste de aceitar que ele foi definitivo.
A despedida acontece de fato aos poucos quando estamos a sós com nossos sentimentos, nossa, essa sim é a parte mais difícil.- @gal4x14
Galáxia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escombros, Descrevo Amores
PoesíaSentimentos acumulados geram versos. Versos em excesso, poesia. E eu te amei tanto que fiz um livro inteiro.