Pagar com um beijo, pode?

276 29 15
                                    


Ultimamente, tenho passado tanto tempo com Sunoo que as divisões de grupos em casa foram por água abaixo.

Imagine só, antes tínhamos os times: Jay, Sunoo e Jungwon que formavam um trio sedentário. Enquanto eu, Hee, Riki e Sunghoon éramos o "esquadrão diversão bomba" (sem rancor, é claro, era só uma questão de interesses e humor em comum).

Os Ssogariz adoravam aventuras e saídas animadas, e mesmo Heeseung, o caseiro da turma, acabava se juntando graças às táticas de persuasão de Ni-ki.

Já os Hanlimz, preferiam programas caseiros, como duas crianças supervisionadas pelo tiozão da turma. Nosso Jongsaeeeng agia como o protetor e modelo dos mais novos, enquanto Nishimura era especialista em provocar o pobre do Jay, então ele era o único da Maknae line que não se juntava ao Park.

Mas então veio nosso tão esperado retorno, e o tempo para nos dividir em grupos acabou – além do fato de eu sempre voltar para casa em uma van, sozinho, com Kim Sunoo.

Eu normalmente não luto contra o sono, deixando o cansaço me dominar. Mas com membros tão barulhentos, se torna fácil me irritar rapidamente quando estou exausto.

E com apenas seis lugares na van, sempre alguém ficava de fora. Por sorte, para evitar que alguém fosse abandonado, um outro membro sempre se voluntariava para ir junto na outra van. Quando comecei a optar por voltar separado, Sunghoon e Ni-ki até foram comigo algumas vezes – e até fizemos live no Weverse para nos distrair.

Mas de repente, Sunoo também decidiu que preferia escapar do caos dos outros membros, então nos tornamos companheiros de viagem para casa. Só nós dois no banco de trás, dormindo e as vezes gravando live juntos . Esse cara era tão bonito que fazia eu querer me esconder dos engenes, por não ficar  tão bonito em vários ângulos como Sunoo fica, mas mesmo assim, ele insistia em me filmar e me elogiar, falando da minha boca ou piercing. Ele é um maldito louco.

Sempre fomos bem próximos, afinal, somos os Crowns. Sunoo foi o primeiro membro que conheci, e eu fui o primeiro trainee que ele encontrou. Mas agora as coisas mudaram mais ainda, nossas conversas são tão absurdas que só nós entendemos, e descobri que Sunoo é ainda mais hilário do que eu pensava. Ele até brincou uma vez com todo o atrevimento do mundo — haha fico até tenso de falar sobre —, perguntando se um beijo poderia compensar todas as vezes em que ele me largou no restaurante para que eu pagasse a conta sozinho.

Oh...Sunoo é mesmo uma figura. Quando ele me fez essa pergunta, com aquele sorriso fechado e bochechas extremamente grandes, eu me convenci de que nunca mais, de forma alguma, jantaria outras vezes com ele. Não só porque meu órgão sentimental ficou com alguns probleminhas, mas também pelo meu falecido saldo bancário.

***

Oi todo mundo!! EU DISSE, eu falei que postaria uma outra fanfic e que seria sunwon. Mas essa sunjake ta uma delícia, eu fiz com base em vários momentos dos meninos, como sempre gosto de fazer.
Vai ser uma fic com capítulos bem curtinhos e por isso vou tentar postar duas vezes na semana, provavelmente sexta e domingo❤️
Então até logo 🤌

A vida de um idol emocionado - SunjakeOnde histórias criam vida. Descubra agora