Amigos? Quais idols têm amigos para sair hoje em dia?Aliás, quem tem amigos nesses tempos de valorização da solitude e trabalho constante?
E lá estava o Enhypen, uma turma de introvertidos tentando entender como funciona essa coisa de socialização. As vezes odiados por kpopper de outros fandoms, acusando-nos de querer ser apenas descolados e nada espontâneos. No entanto, queria que entendessem que não era nosso intuito (claro, amamos o reconhecimento de que a gente é descolado, mas esse não é o tópico). Acontece que a introversão nos limita de não agir como outras gerações do K-pop agiam, ainda mais com toda a massa de hater que vem crescendo.
Mas Sunoo era o único cujo MBTI nunca mudava, sempre um extrovertido nato perdido em meio aos seus colegas introvertidos. Ele era a luz que iluminava a nossa escuridão. E quando a gente não tinha coragem para enfrentar os haters, ele estava lá por nós. Ele é habilidoso em coisas que sempre falta na gente, ele é a parte que completa.
E enquanto eu tentava relaxar assistindo Haikyuu na TV, Sunoo estava no meio da sala, passando apressadamente um bálsamo labial, com o celular no ouvido. Talvez estivesse negociando um novo contrato publicitário para os lábios mais macios da indústria do K-Pop, isso justificaria a animação toda.
Jungwon que estava ao meu lado, mais curioso do que um gato num labirinto, logo perguntou para Sunoo onde ele ia. E Sunoo, com sua habilidade inata de evitar perguntas diretas, "respondeu"Jungwon ao dizer para a pessoa do outro lado da linha para comprar logo os ingressos para o cinema, já que iria chegar atrasado.
Se eu tivesse um centavo por cada vez que Sunoo driblasse uma pergunta, estaria nadando na fama e no dinheiro com ele.
Ele nunca contava detalhes da sua vida. Ele acha que incomoda, mas na realidade as vezes eu quero saber tudo sobre ele.
Eu sou a pessoa que mais conhece os membros🐶, todos sabem disso, então preciso do meu dever de acumular informação de geral. Quando precisarem de conselho eu sempre vou estar lá, queria que Sunoo reconhecesse isso.
Ele estava com o maior sorriso do mundo estampado no rosto🧐. Ou talvez eu esteja exagerando, ele sempre sorri desse jeito. Deve ser difícil manter a pose de "Sunshine" o tempo todo.
Então Jungwon, nosso próprio Sherlock Holmes🥸 em busca de fofocas, sussurrou no meu ouvido que tinha certeza de que hoje Sunoo ia beijar alguém🤨. Como se fosse um mistério tão grande quanto quem matou o Sr. Boddy na sala de estar com o castiçal.
E assim, enquanto eu tentava me concentrar em Haikyuu, minha mente estava ocupada com teorias sobre o beijo de Sunoo💭. Será que seria um beijo romântico ou um beijo ingênuo? Um beijo cinematográfico ou um beijo com gosto de cereja?
Não é como se eu não soubesse que a maioria daqui beija, porque mesmo com o aperto das atividades de grupo, pelo menos a cada três ou seis meses isso acontecia, principalmente nos bastidores de algum programa. Mas Sunoo nunca falou sobre isso com ninguém, pelo que eu saiba. Mas forte indício do Jay ou Jungwon saberem algo.
Mas deixando de lado as especulações sobre a vida amorosa de Sunoo, não que ele realmente fosse beijar essa noite, mas enfim, o fato é que ele sempre consegue deixar todos ao seu redor encantados com aqueles olhos que brilham mais do que as luzes de Natal e lábios que parecem ter saído de um anúncio de batom, entende?
E seja lá com quem o famoso "mintchoco boy" estava falando, eu sei muito bem o efeito que Sunoo pode causar. Algo como nos deixar com pensamentos de alma protetora.
O efeito de Sunoo é o grande responsável por eu me ajoelhar todas as vezes que vou entregar algo a ele, ou consolá-lo. Até porque fazê-lo se sentir especial é legal😎
Cara, não sou o único que pensa isso. Uma vez, estava rolando pelo YouTube e cliquei em um vídeo de um cara... hm... reagindo a cada membro, e ele reagiu de forma diferente com Sunoo."Oh, este homem é tão puro, eu só quero protejo-lo." Algo assim, ele falou.
Mas galera, se for para observar todos os caras que ficam perto de Sunoo, todos eles agem da mesma forma. Todos parecem menos hétero, e todas as mulheres ficam mais confortáveis e admiradas, eu não sei que maldição é essa. Ele com certeza era bem maior do que acreditava ser.
Enfim, não sei porque tudo isso me levou a tantos pensamentos. Talvez eu só quisesse que as nossas conversas bobas se transformassem em algo mais de amigos próximos, assim como Ni-ki é comigo. Nós estamos nos aproximando agora, certo? Então por que ele não me conta as coisas?🥹
E assim, enquanto Sunoo saía para sua aventura noturna, eu ficava enciumado por nunca ser convidado para sair. Ele sempre sai com seus outros amigos, deixando-me aqui com meus doritos e minhas séries na Netflix.
Mas, como um verdadeiro amigo, ele voltou depois de algumas horas, relaxado como se uma viagem ao cinema fosse um retiro de spa. Socializar não desgastava ele.
Eu não vou mentir, fiquei com inveja. Eu também mereço um dia de relaxamento no cinema, com pipoca e refrigerante grátis, mas não tenho ninguém para convidar, os outros membros vivem ocupados ou cansados. Nós fizemos mais um comeback afinal, e daqui a pouco são programas, sessão de fotos de marcas e turnês atrás de turnê. Somado com a exaustão que a gente ficava pelas madrugadas treinando, gravando música, fazendo mv e sessão de fotos temáticas. A imunidade ia pro ralo nisso tudo.
Na falta do que fazer antes, eu tinha passado um tempo no weverse e vi engenes especulando ele estar em um encontro com um tal de Hojin. Tinha até imagens desse cara com Sunoo, com a mesma roupa que ele está agora. Eu deveria dar um sermão a Sunoo para tomar cuidado com essas coisas? Eu apoio totalmente a comunidade lgbt e sei que Sunoo até está nela, então não tenho problema com isso, mas as pessoas são malvadas, bro.
Mas resolvi não falar nada.
Então, olhando em minha direção, Sunoo tira um pirulito de cereja do bolso e começa a brincar com ele, como se fosse seu lip balm. Parecia mais interessado em como a cor ficava em seus lábios do que no sabor do doce.
"Gosto de como esse pirulito deixa meus lábios vermelhos. Olha só, hyung" disse ele, fazendo biquinho para mim. Sunoo era fofo demais para este mundo.
"Experimenta," ele diz se aproximando e passando o pirulito pelos meus lábios. E eu, instintivamente, lambi o adocicado. O sabor era como qualquer outro; doce, mas nada de especial. "Não tira não, hyung," ele disse de forma chorosa. Eu olhei para ele sem entender. E antes que eu pudesse dizer algo, ele levou o pirulito para os próprios lábios, dando um esfregão dramático. Eu ri, ele realmente parecia ter gostado.
"Não tira dessa vez," ele disse com uma voz baixa, soprando meu rosto, enquanto seus joelhos se aproximavam de mim, e estranhamente suas mãos seguravam meus ombros.
Foi coisa rápida quando a boca do Sunoo me surpreendeu. Era gelada, grudenta pelo pirulito e tão macia que me deixou em pânico total!!!
Um garoto estava me beijando!!! Meu amigo Sunoo, estava com a boca encostada em mim!!!!!!
Mal encostou e logo desviei, com os olhos e a boca aberta. Fiquei tão assustado que não conseguia falar nada. Por que ele fez isso? Sinto um curto circuito na minha cabeça agora.
"Eu não fiz nada demais, não precisa me olhar assim, hyung" ele sorriu como se aquilo fosse totalmente comum e se afastou.
Os gregos tinham razão em achar que os sentimentos de ansiedade eram provenientes do estômago, agora eu podia sentir isso. Talvez um pirulito de cereja não seja tão inocente quanto parece.
...
Oiii pessoal, capítulo novo! Não sei se gostei, mas com certeza vai vim capítulos melhores pela frente. Obrigada pela atenção, seus lindos💋 até domingo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de um idol emocionado - Sunjake
Fiksi PenggemarShim Jake sempre se achou muito másculo e fazia de tudo para mostrar o quão hétero era. Mas internamente, sua mente ficava conturbada por atitudes inusitadas de um dos seus membros de grupo. 🥹 Gente, eu reconheço que as minhas capas são feinhas, en...